twitter
RSS

Crescendo - Becca Fitzpatrick

>> quarta-feira, 23 de março de 2011



Sua postura era descontraída, mas os olhos, não. Da cor do mármore negro, eles me atravessavam... Senti aversão e choque. Tudo havia entrado em foco: as palavras gentis, os olhos negros e cintilantes, sua grande experiência com mentiras, sedução, mulheres. Eu havia me apaixonado pelo diabo.
Pág. 205


Como comentei na resenha do primeiro volume da série, Sussurro, o pecado de Patch foi amar. Amar uma humana. Como punição, suas asas foram arrancadas. A marca do pecado ficaria gravada em suas costas por toda eternidade.

Mas por ter salvado a vida de Nora, Patch foi elevado ao patamar de Anjo da Guarda. E a situação deles se complicou. Como anjo da guarda, ele não poderia mais namorar Nora. Era contra as regras. Algo como: o médico nunca pode se envolver com seu paciente.

É difícil ficar longe quando se ama, ainda mais se a pessoa merecedora desse amor estiver correndo risco de vida novamente.

Uma sociedade secreta está se formando e ficando cada vez mais forte. Uma guerra entre anjos caídos e nefilins está para começar, no centro Nora e Patch, com seu amor proibido.

Crescendo de Becca Fitzpatrick (Intrínseca, 288 páginas, R$ 29,90) não foi tão empolgante quanto Sussurro. Me perdi um pouco na história sobre vassalos (nefilins) e 'senhores feudais' (anjos caídos). Nora está um porre, desconfia de todos. Patch, não pode contar a verdade. É aquela coisa, não posso te contar, não posso te perdoar.

A história em si não é ruim, e eu leria novamente.

Hush, Hush
1. Sussurro
2. Crescendo
3. Silence

Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL