twitter
RSS

De volta ao Paraíso - Anna Summer

>> quarta-feira, 29 de setembro de 2010

 
A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2011.
Tema: autor nacional
 
 
 
 Meu livro escolhido para a Maratona de Banca é da autora Anna Summer, filha de americano com brasileira. De volta ao Paraíso tem um mote fantástico: Mark perdeu a família, com tristeza e depressão, se afundou na bebida. Estava acabado, sem nada. Cansado da desolação na qual se encontrava começou a se reerguer e criou um grupo de ajuda, os alcoólatras anônimos e virou pastor. Parte de sua vida havia retornado aos eixos.

Já Kate, 40 anos, divorciada e mãe de uma moça de 23 anos, é workaholic assumida. E isso a levou a ter infarto tão cedo. Mas o destino lhe deu uma segunda chance, quando Mark conseguiu socorrê-la.

Mas aí de fantástico mesmo só o enredo. Porque a história é horrível. O livro é chato, é um lengalenga sem fim. Mark e Kate realmente só começam a se ver depois da metade do livro. O livro tem 157 páginas, parei na página 100 e eles nem tinha saído juntos e nem dado sequer um beijo. Lembrando que é um livro de romance. E eu me pergunto: cadê o romance?

Não recomendo!!!!! Abandonei.

Resumo:

Há males que vêm para o bem...
Kate jamais poderia imaginar que a forte dor no peito que a deixou prostrada no estacionamento de um shopping center marcaria o início de uma mudança radical em seu destino. O desconhecido que salvou a vida de Kate, um homem de feições atraentes e olhos penetrantes, desapareceu em seguida, sem deixar pistas. Kate daria qualquer coisa para encontrá-lo, sem imaginar que ele também estava à sua procura... Na vida que Mark planejara para si, não havia lugar para o romance, embora ele não conseguisse tirar do pensamento a mulher que perdera os sentidos na entrada de um shopping. Envolvimento amoroso tampouco fazia parte da lista de prioridades de Kate, mas quando o bom samaritano reapareceu em sua vida, ambos teriam de compreender que nenhum coração, por mais duro que fosse, era capaz de resistir ao amor!


Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL