twitter
RSS

O feitiço do tempo - Lee Karr

>> terça-feira, 31 de agosto de 2010

 
A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2011.
Tema: viagem no tempo




Bella comprou um hotel antigo nas mãos de Colin Delaney, mas ela não contava com o misterioso passado desse hotel. Os homens da família Delaney estavam amaldiçoados desde que seu bisavô fora assassinado nas portas de um bordel, provavelmente por uma amante ciumenta.
- Conte-me mais, conte-me o que aconteceu ao seu avô.
- Minha mãe o chamava de "a prole do demônio".
- Você acredita nessas coisas?
- Sei apenas que os homens da família Delaney passam adiante seus genes marcados. Meu avô, filho de Shawn, foi um senhorio de cortiços e bordéis, egoísta e mau, que explorava as propriedades da rua do mercado, sem nunca repor um níquel sequer nelas. Tudo que os Delaney tocam tem o cheiro da decadência e da podridão.
- Você conheceu seu avô?
- Graças a Deus, não! Sabe, todos dizem que ele era a reencarnação de Shawn Delaney. Só que não o mataram. Viveu quase noventa anos. Seu único filho, meu pai, não fugiu à regra dos Delaney; fez da vida de minha mãe um inferno e bebeu até morrer antes de completar vinte e cinco anos.
Atraída por esse mistério, Bella acredita que o túnel recém-descoberto no antigo hotel é a chave, ou ao menos, a passagem para começar a solucionar esse enigma. Ao adentrar no túnel, ela e Colin são levados para o passado, poucos dias antes do assassinato do bisavô de Colin.
Se eles conseguirem deter o assassinato, será que a maldição seria quebrada? 
E como lutar com a onda de desejo presente toda vez que Bella via Colin?

O feitiço do tempo, de Lee Karr (Nova Cultural) é um romance eletrizante. Tensão dosada com romance, é uma leitura que agradará a todos. Recomendo.

Resumo:

Prisioneiros do passado, eles eram proibidos de se amar livremente. Bella Arnell bem que tentou resistir, mas teve de se render ao misterioso fascínio desse homem. Forte, seguro de si, Colin Delaney atraiu Bella para acompanhá-lo em sua fantástica viagem! Uma viagem ao passado... onde eles buscavam pistas do assassinato do avô de Colin. Só a verdade os faria voltar ao presente - e os libertaria da herança da família, que amaldiçoava todos os Delaney que ousassem amar!

Photobucket


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL