twitter
RSS

Virtude indecente - Nora Roberts

>> segunda-feira, 12 de julho de 2010




Assim que ouvira a voz dela, soubera. A carne nos braços contraiu-se e a dor entre as pernas chegara intensa e rápida... estava excitado.

Este livro, juntamente com Pecados Sagrados, faz parte da série D.C. Detectives, protagonizada pela dupla policial Ben Paris e Ed Jackson.

Grace uma famosa escritora de romances policiais sai de férias e vai visitar a irmã. Alguns dias depois sua irmã é estuprada e brutalmente assassinada. Por sorte o vizinho (da irmã) é o altamente qualificado detetive Ed Jackson, que se compromete a capturar o assassino.

Mas Grace não contava com seu súbito interesse pessoal por Ed, que é gentil e totalmente diferente dos homens com os quais costumava sair. Ele é carismático, protetor e, apesar da aparência de brutamontes,  carinhoso e delicado.

O assassino se tornou serial killer. Ele mata garotas de tele-sexo. Ele confunde o telefonema de teor erótico com realidade. Vai atrás delas, em busca do que lhe foi prometido. Mas a morte é suculenta. Todas são mentirosas, vagabundas. Ele as mata enquanto faz sexo. Esse é seu prazer.

A única maneira de atrair ele é se fazendo de vítima, e assim Grace se faz passar por sua irmã e faz sexo por telefone com desconhecidos, na esperança de algum ser o cruel assassino.

Num jogo de gato e rato, Ed e Grace temem por suas vidas e também pelo início de um frágil relacionamento. Eles são como água e óleo. Ele transparente, calmo, caseiro, gosta de rotinas. Ela como óleo, densa, elétrica, odeia mesmice. Mas enquanto estão juntos nesse caso, tentarão descobrir qual a interseção que os une. Virtude indecente, Nora Roberts (Bertrand Brasil, 294 páginas, R$ 39,00), fecha a série D. C. Detectives de forma exemplar. Recomendo. 

Para ler um techo, clique aqui.

Resumo:

Quando uma superstar da literatura policial visita a irmã, pretendendo relaxar e espairecer da cansativa turnê de lançamento de seu novo bestseller, vê-se na pista de um assassino da vida real que já desestruturou sua vida e agora... pretende matá-la.
Grace McCabe fica chocada ao descobrir que a irmã Kathleen mora num subúrbio decadente de Washington, D.C., e complementa a renda como operadora de telessexo após ter passado por um divórcio penoso. Entretanto, com a empresa Fantasia garantindo anonimato completo aos funcionários, até onde essa atividade pode ser perigosa? Grace logo descobrirá a resposta quando certa noite, ao regressar para casa, depara-se com uma cena tenebrosa, que poderia ter saído de um de seus mais apavorantes romances.
Ignorando as advertências do tranquilo detetive Ed Jackson, monta sozinha sua própria armadilha para incitar o assassino a sair do esconderijo.
Mas o que pode protegê-la de um maníaco cuja volúpia de matar não se detém diante de nada... nem de ninguém?



Photobucket




PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL