twitter
RSS

Pecados Sagrados - Nora Roberts

>> terça-feira, 3 de novembro de 2009

1º livro da série D. C. Detectives



Uma amiga, Tonks, comentou que esse livro está mais para J. D. Robb [codinome da autora para livros policiais] do que para Nora Roberts [ela usa esse nome para livros de romance], e tenho que concordar com ela. Esse livro é um thriller emocionante. Peguei e não consegui largar, até ler a última página.

Um serial-killer está a solta. Ele tem um padrão. Só mata mulheres loiras e brancas. Ele as estrangula com um amicto branco, de padre. E sempre deixa um bilhete dizendo: seus pecados lhe serão perdoados.

A polícia não consegue traçar um perfil psicológico do psicopata, e a psiquiatra renomada Tess Court, é convidada a traçar o perfil dele. Ela trabalhará em parceria com da dupla de poliicais Ben Paris e Ed Jackson.

Ben não dá a mínima para a psique do assassino. No entanto, o que ele não consegue descartar com facilidade é a sensual Tess. Moreno, alto e bonitão, bem tem a reputação lendária com as mulheres, mas a fria e elegante Tess não reage como as outras que ele conheceu... e o detetive acha o desafio sedutor.

Tess consegue traçar com precisão o perfil do psicopata, e com a ajuda de um psiquiatra que, também, é Monsenhor consegue descobrir o dia em que ele fará a próxima vítima. Eles conseguem delimitar até o perímetro do local onde ele atacará.

Tess é mulher, é branca, e é loira, e mora no local delimitado pela polícia, do possível local de ataque à próxima vítima. O psicopata liga para Tess, ele quer ajuda, mas ouve vozes. Vozes que dizem que ele precisa matar para purificar a alma das pecadoras. Quando as vozes vão embora ele se sente culpado, e grita por ajuda, mas ninguém ouve.

Será Tess a próxima vítima do padre psicopata ou será ela que ouvirá seu grito de ajuda, e conseguirá livrá-los das vozes???

Combinando cenas de suspense explosivo com cenas arrebatadoras, Nora Roberts bota para ferver nesta novíssima e clássica história - a tórrida  narrativa de um casal o encalço de um assassino enlouquecido, uma busca que os fará megulhar de cabeça no perigo.

Resumo:

Nos indolentes dias de verão, uma impiedosa onda de calor é o principal assunto na capital norte-americana. Mas a condição climática logo deixa de ser matéria das primeiras páginas quando uma jovem é encontrada morta por estrangulamento. Um bilhete foi deixado: Seus pecados lhe são perdoados.
Logo surgem duas outras vítimas, e, de repente, as manchetes passam a ser dedicadas ao assassino que a imprensa apelidou de "Padre".
Quando a polícia pede à Dra. Tess Court, uma psiquiatra renomada, que auxilie na investigação, ela apresenta o retrato de uma alma perturbada.
Agora, enquanto, o detetive Ben Paris e a drª Tess Court, estão juntos numa perigosa missão para deter um serial killer, irrompe a chama de uma paixão incandescente.
Mas há alguém que também está de olho na linda médica loura... e só resta a Ben rezar para que, se o assassino atacar, ele consiga detê-lo antes que seja tarde demais...

 
Série D.C. Detectives
1. Sacred Sins (1987)
2. Brazen Virtue (1988)





Gostaram do livro? A Nora é genial não é??? A Bertrand Brasil só publica livros de autores consagrados, e para a nossa sorte, a Bertrand disponibilizou Pecados Sagrados, e o lançamento mais recente da Nora Roberts, Virtude Indecente, para o Blog Menina da Bahia sortear!!! Serão 02 ganhadores, um para cada livro.




Para participar é muito fácil. É só seguir às regras:

- Ser seguidor do blog;
- Preencher o formulário de participação AQUI.
- Residir no Brasil;
- Só vale 1 resposta por pessoa,
- O sorteio começa hoje e irá até às 23:59 hs do dia 20/11/09;
- O sorteio será feito pelo site RANDOM. No dia 21/11/09 posto a planilha com os números de cada participante e dia 22/11/09 faço o sorteio. A Bertrand Brasil enviará os livros aos vencedores.

Boa sorte a todos!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL