twitter
RSS

Caçadora de estrelas - Claudia Gray

>> sexta-feira, 28 de maio de 2010


2º livro da série Noite Eterna

No fim de Noite Eterna, Bianca e Lucas terminam separados, mas com a promessa de não deixar o amor morrer. Bianca é uma humana-vampiro. Ela só se transformará realmente em vampiro depois que matar seu primeiro humano e o transformar em vampiro. E ela quase faz isso, com Lucas.

Apesar de amar Bianca, Lucas odeia os vampiros e não quer ser transformado em um. Ele faz parte de um grupo secular de combate aos vampiros. Bianca é o inimigo. Mas o inimigo nunca lhe pareceu tão irresistível. Tentando encontrar meios para se verem, Bianca, Lucas e todos em Noite Eterna se deparam com outra forma sobrenatural: fantasmas ou espectros.

Eles são assustadores, violentos. Eles querem o que lhe foi prometido. Bianca pensava saber tudo sobre si, sua família e o meio em qual vivia, mas ela descobre que certas coisas podem ser muito piores do que ser apenas vampiro. Todos mentiram para ela: Lucas, seus pais, seus amigos. Em quem ela pode realmente confiar?

Caçadora de Estrelas, Claudia Gray (Planeta, 299 pág.) é ainda melhor do que Noite Eterna. Há novas surpresas, novos desafios. O bem e o mal são vistos por óticas diferentes. Não existe o certo ou o errado. Existe apenas a perspectiva por qual você enxerga cada lado. Recomendo.


Resumo:

No primeiro livro da série Noite Eterna, Bianca revela seu surpreendente lado sobrenatural de uma maneira que o leitor jamais esquecerá. O que foi assustador para Lucas, não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas... Havia muitos segredos em jogo.
Em Caçadora de estrelas, um novo ano começa, e Bianca volta à escola Noite Eterna sabendo que já não terá a companhia de Lucas. Os desafios serão ainda maiores. As surpresas ainda mais assustadoras. Quem poderá ajudá-la a sobreviver em Noite Eterna? 

Photobucket


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL