twitter
RSS

Noite eterna - Claudia Gray

>> segunda-feira, 24 de maio de 2010



Noite eterna. Um internato. Uma escola para jovens abastados. Bianca, uma jovem de 16 anos, fazia parte do seleto grupo de estudantes. Graças à seus pais, professores do colégio. Mas nem tudo em Noite Eterna é o que parece.

Lucas, um estudante bem estranho, faz parte dos que não se encaixam no perfil dos estudantes, assim como Bianca. Um jovem sombrio que põe na cabeça que precisa protegê-la do mundo. O mundo é perigoso.

Lucas é encrenqueiro, mas Bianca fica fascinada desde a primeira vez que o vê. Ela não quer, mas não consegue repeli-lo, é mais forte que ela. Estranhos acontecimentos começam acontecer. Uma amiga de Bianca, Rachel, começa a ter pesadelos, com seres noturnos, seres que rodeiam seu telhado. Seres que querem comê-la!

Lucas e Bianca, um casal vivendo o primeiro amor nesse local obscuro. Lucas tentando protegê-la, mas o que ele não sabe é que ele é que precisa de proteção. Bianca é um vampiro. E num beijo apaixonado ela não se controla e o morde... seu sangue é como se fosse néctar ou droga na qual ela nunca saciaria. E assim, ela continua sugando-o. Até que ele desmaia inerte aos seus pés. O que ela fez com ele? O matou? O transformou em vampiro?

Noite Eterna, Claudia Gray (Planeta, 300 pág.), estreia uma série sobrenatural, de mesmo nome, de forma fantástica. Somos contaminados pela aura de Noite Eterna e a leitura passa sem percebermos. Muito mais do que uma história sobre vampiros, Noite Eterna, é uma história de um amor impossível, entre a caça e o caçador. Não só Bianca esconde segredos, Lucas também esconde. Talvez seu segredo seja pior ainda do que o de Bianca...

Recomendo.

Resumo:

Claudia Gray, autora que vem conquistando jovens do mundo inteiro, apresenta personagens convincentes em uma narrativa de tirar o fôlego em Noite eterna. Bianca acaba de deixar a sua cidade natal e é a aluna nova em um misterioso colégio, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade. Ela se sente como um peixe fora d´água até conhecer Lucas, outro solitário. A química entre os dois é irresistível e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para ficar com ele.

Mas alguns segredos obscuros vão ficar no caminho do casal e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou. Este é o primeiro de quatro volumes da série Noite Eterna que a Editora Planeta traz ao Brasil.
 Photobucket



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL