twitter
RSS

A lista de desejos de Juliet - Liz Fielding

>> quarta-feira, 13 de janeiro de 2010




Quando um ano novo se inicia, ou quando mudamos para uma nova etapa em nossa vida, costumamos fazer ou mentalizar listas, do quer queremos, do que não queremos, etc. E Juliet não é diferente. Desde criancinha que ela faz listas para tudo, herença passada pela mãe.

Pois é, Juliet tem o emprego dos sonhos, um namorado bonito. Ela é inteligente, linda e está bem de vida. Sua vida é perfeita. Oops, era até o dia em que seu namorado, que também era seu subordinado no emprego, roubou sua idéia e ganhou a promoção em seu lugar. E pior, ela foi acusada de louca e demitida. Sem emprego, sem namorado, moral e mentalmente despedaçada, só lhe resta voltar para o interior e morar com sua mãe.

Juliet precisa desesperadamente de um novo emprego e de um apartamento, pois sua mãe a está enlouquecendo. Mas numa cidade do interior, onde ela encontrará novamente seu emprego dos sonhos?

Cansada de ruminar sua vida passada, Juliet vai numa pequena livraria, lá, ajuda uma bondosa velhinha que está passando mal. Como consequência, enquanto a velhinha está no hospital Juliet cuidará da livraria e morará no apartamento acima da livraria. Pronto: emprego e moradia ela já tem, o próximo item de sua lista é um amor.

Bem, ...Juliet conhece Gregor, um amigo de infância, que a ajudou com umas reformas na livraria, mas Gregor flerta com ela toda hora, do verbo: é descarado, safado! Como ela poderá dar uma chance a ele? E mais, como ela pode se sentir tão atraída por ele, mesmo sabendo que ele poderá fazê-la sofrer?

A lista de desejos de Juliet, é um livro muito gostoso de se ler. E é um dos temas prediletos das leitoras de romance de banca, como eu: amigos que se apaixonam. Recomendo.

Resumo:

Atirar champanhe no namorado vigarista — que também era seu chefe — teve sérias conseqüências para Juliet. Ela foi despedida! E depois de ter jurado não se aproximar mais de nenhum homem, Juliet voltou para a casa da mãe com o objetivo de recomeçar a vida — mas acabou reencontrando paixão de infância: Gregor McLeod.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL