A lista de desejos de Juliet - Liz Fielding




Quando um ano novo se inicia, ou quando mudamos para uma nova etapa em nossa vida, costumamos fazer ou mentalizar listas, do quer queremos, do que não queremos, etc. E Juliet não é diferente. Desde criancinha que ela faz listas para tudo, herença passada pela mãe.

Pois é, Juliet tem o emprego dos sonhos, um namorado bonito. Ela é inteligente, linda e está bem de vida. Sua vida é perfeita. Oops, era até o dia em que seu namorado, que também era seu subordinado no emprego, roubou sua idéia e ganhou a promoção em seu lugar. E pior, ela foi acusada de louca e demitida. Sem emprego, sem namorado, moral e mentalmente despedaçada, só lhe resta voltar para o interior e morar com sua mãe.

Juliet precisa desesperadamente de um novo emprego e de um apartamento, pois sua mãe a está enlouquecendo. Mas numa cidade do interior, onde ela encontrará novamente seu emprego dos sonhos?

Cansada de ruminar sua vida passada, Juliet vai numa pequena livraria, lá, ajuda uma bondosa velhinha que está passando mal. Como consequência, enquanto a velhinha está no hospital Juliet cuidará da livraria e morará no apartamento acima da livraria. Pronto: emprego e moradia ela já tem, o próximo item de sua lista é um amor.

Bem, ...Juliet conhece Gregor, um amigo de infância, que a ajudou com umas reformas na livraria, mas Gregor flerta com ela toda hora, do verbo: é descarado, safado! Como ela poderá dar uma chance a ele? E mais, como ela pode se sentir tão atraída por ele, mesmo sabendo que ele poderá fazê-la sofrer?

A lista de desejos de Juliet, é um livro muito gostoso de se ler. E é um dos temas prediletos das leitoras de romance de banca, como eu: amigos que se apaixonam. Recomendo.

Resumo:

Atirar champanhe no namorado vigarista — que também era seu chefe — teve sérias conseqüências para Juliet. Ela foi despedida! E depois de ter jurado não se aproximar mais de nenhum homem, Juliet voltou para a casa da mãe com o objetivo de recomeçar a vida — mas acabou reencontrando paixão de infância: Gregor McLeod.

9 comentários

  1. Delícia!
    Já posso por na minha lista do "Maratona de Banca" kkkk

    ResponderExcluir
  2. Adoroo livrinhos assim leves e romanticos .. bjokssss

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu blog,xonei =)
    Enquanto ao livro...Parece ser mesmo muito bom!!Foi uma boa dica.


    http://agarotapsicose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hummmm...acho que esse ia ser mais ou menos para mim....vou deixar como "talvez" na minha lista...hihihihi

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Recebi o meu livro hoje! nem abri o pacote e corri aqui para te contar, mal posso esperar para ler!

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de livros em que a mocinha se apaixona pelo amigo, pois a maioria fica no chove, mas não molha, vou tentar ler esse para ver se é diferente.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa! É um dos temas da Maratona de banca . Eu estou procurando livrinhos nesse tema para escolher e participar. Que coincidência!rsrsr

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a SOl, normalmente não gosto, mas sempre há exceção.

    ResponderExcluir
  9. "do verbo: é descarado, safado!" Traduzindo: meu número!! Adoro histórias assim!!
    Homens que sabem o que querem e não dão folga! ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!