twitter
RSS

Uma rosa com amor - Lisa Noeli

>> quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Emma é preceptora temporária dos sobrinhos de William, e pouco a pouco William vê em Emma a chance de conhecer o amor, e começa a pensar em casamento e filhos. Porém William está quase falido, e Emma é filha de vigário. Assim Will precisa arrumar uma solução de arrumar dinheiro para poder casar com ela, ou então casar com uma rica herdeira, e esquecer o amor.

É um livro super engraçado, as crianças são traquinas e eles possuem um gato de raça real, que está no cio.... e imaginem??? A própria besta aparece, encarnada num gato feio e caolho que está apaixonado pela gata.

É uma história hilária, porém esquecível. Mediana.

Recomendo.

Resumo:

Inglaterra, 1820

Entregando o coração...

William Kent estava certo de que passaria um verão tranquilo em sua casa de campo. Porém seus pequenos sobrinhos e a chegada inesperada de hóspedes, se encarregam de acabar com o tão sonhado sossego, levando-o à beira do desespero! Quem poderia ajudar o pobre William? Emma Snow, a nova governanta, felizmente é uma jovem sensata e bastante jeitosa com crianças... além de ser linda, inteligente e encantadora! Pensando bem, aquele verão poderá se tornar uma experiência bastante interessante, pois William está decidido a conquistar aquela jovem que cativou seu coração!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL