twitter
RSS

Doce armadilha - Maureen Child

>> segunda-feira, 7 de setembro de 2009


3º livo da série Fantasias Tropicais

" Ele se deitou sobre ela e Debbie respirou fundo quando ele a penetrou. Como era deliciosao tê-lo assim novamente, dentro de si, grosso, rígido, firme, preenchendo-a inteiramente. Era como se ele não estivesse tomando apenas o seu corpo, mas a sua alma também. Estava tão profundamente enterrado dentro dela que Debbie mal podia respirar. "

" - Você não entende não é? - Gabe se inclinou sobre ela até sua boca ficar a menos de um centímetro da dela, e a encarou - Eu nunca tive a intenção de protegê-la, mas si mde puni-la. - Há 10 anos - disse ele - você me usou e se desfez de mim. Bem, a vingança é um prato que se come frio, minha querida."

O slogan na contra capa diz: A vingança é mais doce no paraíso. Tenho que discordar. Vingança é ruim para ambos os lados, para quem faz e para quem sofre. Gabe e Deb eram noivos, ela recusou o pedido de casamento dele, pois ainda estavam na faculdade e ainda não tinham condições de se estabelecerem financeiramente. A recusa arrasou com Gabe, que fez do motivo da recusa, um motivo de meta de vida. Conclusão: dez anos depois ele é milionário, e quando tem a chance de fazer Deb pagar pelo seu sofrimento, agarrou essa chance com unhas e dentes, mas mal sabia ele que o sabor da vingança é amargo, muito amargo.
Recomendo. Hot!

Resumo:

A vingança é mais doce no paraíso

O bilionário Gabriel Vaughn havgia esquecido o passado... até Debie Harris chegar a seu luxuoso resort. Ela o abandonou anos atrás, mas agora ele não a deixará partir sem obter seu próprio tipo de vingança: seduzi-la com muito estilo.
Debbie sabe que ele só a liberará se ela revelar o que a motivou a abandoná-lo. No entanto, conseguirá resistir ao forte desejo de Gabriel?

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL