Doce armadilha - Maureen Child


3º livo da série Fantasias Tropicais

" Ele se deitou sobre ela e Debbie respirou fundo quando ele a penetrou. Como era deliciosao tê-lo assim novamente, dentro de si, grosso, rígido, firme, preenchendo-a inteiramente. Era como se ele não estivesse tomando apenas o seu corpo, mas a sua alma também. Estava tão profundamente enterrado dentro dela que Debbie mal podia respirar. "

" - Você não entende não é? - Gabe se inclinou sobre ela até sua boca ficar a menos de um centímetro da dela, e a encarou - Eu nunca tive a intenção de protegê-la, mas si mde puni-la. - Há 10 anos - disse ele - você me usou e se desfez de mim. Bem, a vingança é um prato que se come frio, minha querida."

O slogan na contra capa diz: A vingança é mais doce no paraíso. Tenho que discordar. Vingança é ruim para ambos os lados, para quem faz e para quem sofre. Gabe e Deb eram noivos, ela recusou o pedido de casamento dele, pois ainda estavam na faculdade e ainda não tinham condições de se estabelecerem financeiramente. A recusa arrasou com Gabe, que fez do motivo da recusa, um motivo de meta de vida. Conclusão: dez anos depois ele é milionário, e quando tem a chance de fazer Deb pagar pelo seu sofrimento, agarrou essa chance com unhas e dentes, mas mal sabia ele que o sabor da vingança é amargo, muito amargo.
Recomendo. Hot!

Resumo:

A vingança é mais doce no paraíso

O bilionário Gabriel Vaughn havgia esquecido o passado... até Debie Harris chegar a seu luxuoso resort. Ela o abandonou anos atrás, mas agora ele não a deixará partir sem obter seu próprio tipo de vingança: seduzi-la com muito estilo.
Debbie sabe que ele só a liberará se ela revelar o que a motivou a abandoná-lo. No entanto, conseguirá resistir ao forte desejo de Gabriel?

7 comentários

  1. Bom dia!!!
    Eu sou meio vingativa, sabe Naty....eu brinco que escrevo as coisas atrás da porta do guarda-roupa, que é prá eu não esquecer nunca o que me fizeram de ruim. Não sou de perdoar também...desculpo, mas não perdôo, e vc tem toda razão em dizer que estes sentimentos são ruins para quem os sente, e para quem sofre as consequências dele.
    Resenha boooooa!!!! Dá vontade de ler, mas graças à vc (ou CULPA SUA, como preferir)já tenho uma pequena pilha de 5 livrinhos de banca para ler!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. livro com vingança e final feliz...
    concordo com vc que a vingança machuca quem se vinga e quem recebe a vingança, melhor seria que tudo fosse só amor, mais infelizmente não é!
    adorei o gatão da capa de smoking, adoro esse cara!
    beijo amiga!

    ResponderExcluir
  3. Natália,


    Agradeço por você ter publicado meu poema MUDE, em fev/2009.

    Pena que, por engano, você disse que é de Clarice Lispector.


    Não é.

    Livro Mude, com prefácio de Abujamra, editado pela Pandabooks.

    Detalhes no blog.

    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Nat! Se é hot estou dentro. Já vou ver se tenho por aqui se não tiver vou procurar.

    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Uau Nat! Amei o trechinho que você colocou!
    Esse é mais um que eu vou colocar na lista para procurar para comprar ou baixar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Natalia,
    Are Babado!!!!! Muié de Deus!

    Esse eu vô cômpra! Sera que acho facil?

    Enfim, tem pra ti um selinho, passe lá.
    boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Nat! Se é hot estou dentro (2)
    Ainda bem que tenho ele e os outros dois da trilogia!

    E como boa escorpiana que sou, sou vingativa e ainda guardo rancor, o que é pior!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!