twitter
RSS

Como agarrar um marido - Carolyn Zane

>> quarta-feira, 26 de agosto de 2009


"- Wendy? - Sim? - O artigo diz que é preciso estar casada antes de completar 30 anos ou apenas noiva? - Acho que ficar noiva é o suficiente. Mas não precisa mais se preocupar com isso, porque daqui a algumas horas será o dia do meu aniversário - Ei, nem tudo esta perdido. Eu estou aqui. - Não obrigada. - Você está recusando a minha proposta? - Que proposta? - Casamento. Você casaria comigo, Wendy Spencer? "

Gostei muito desse livro, é um livro despretencioso, de leitura fácil e rápida, bem água com açúcar. Wendy está a um pouco mais de um mês para fazer 30 anos, e descobriu em revistas que, nessa idade é quase impossível se relacionar sério e casar. Assim, ela resolve tomar um atitude drástica: mudar o visual, o guarda-roupas e ter aulas de etiqueta e sedução com o seu vizinho.
Detalhe, Wendy é loucamente apaixonada por Paul e seu filho, Dylan. Porém Paul gostava dela, como um quebra-galho para cuidar de seu filho, mas com o novo guarda-roupa de Wendy, ele resolveu prestar um pouquinho mais de atenção.
Recomendo!


Resumo:

O plano: conseguir que Wendy Spencer se case antes de seu trigésimo aniversário.

Os fatos: Ela está a um mês desta data e nã ohá nenhum solteirão disponível à vista.

A solução: Implorar ao vizinho Paul Donovan valiosos conselhos sobre a arte da conquista. E então, após se transformar de patinho feio em cisne esplendoroso, fazer de tudo para que o sensual morador da casa ao lado lhe faça um certa proposta!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL