twitter
RSS

Desejos perigosos - Tori Carrington

>> terça-feira, 2 de junho de 2009


Estou em estado de choque! É sério! Nunca vi uma mocinha como a Gina. Depois que o pai e um dos irmãos morrem, e o outro irmão fica em coma, Gina torna-se a nova chefe da máfia, o que eles chamam de Lady Boss. E ela é fria, não tem dó e piedade, inclusive, tem uma cena que ela está fazendo sexo e quando o cara está bem encima dela, ela recebe uma ligação dizendo que ele é um dos responsáveis pela morte da família dela... nessa hora ela simplesmente finge que está chegando no clímax, pega a arma, aponta e atira bem na cabeça do amante... ou seja, fria, sem dó e piedade, esta é Gina, a lady boss.
Já o mocinho, Luca, é do FBI, antigamente ele pertencia à máfia, porém quando um irmão dele foi assassinado ele resolve seguir o lado certo da lei.

Agora Gina e Luca estão em lados opostos... como um amor sobrevive a isso??
Comprem e leiam. Vale a pena.

Recomendo.

p.s: tem uma cena que Luca pensa: como num piscar de olhos, Gina tinha passado de uma talentosa estiista a uma cruel chefe da máfia...
p.p.s: Tori Carrignton é o codinome do casal Tony Karayianni and Lori Schlachter Karayianni.


Resumo:

O amor poderia condená-lo...

Quando ao agente do FBI Luca Paretti concorda em se infiltrar na máfia, a vingança é o seu único objetivo. Mas ele não sabia que isso o deixaria tão próximo do seu primeiro amor, Gia Trainello. Luca tinha vivido uma grande paixão com a sexy Gia quando eram jovens. Mas antes que pudessem planejar um futuro, um acontecimento terrível fez com que Luca tivesse de fugir, deixando-a para trás. A decisão mais difícil de sua vida. Até agora... Luca ainda ama Gia... com loucura inconseqüente! E o fogo que havia entre eles apenas aumentou com o tempo. Seria tão bom fazer amor com ela novamente! Se Gia não fosse a nova chefe da máfia que Luca jurou derrubar.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL