Desejos perigosos - Tori Carrington


Estou em estado de choque! É sério! Nunca vi uma mocinha como a Gina. Depois que o pai e um dos irmãos morrem, e o outro irmão fica em coma, Gina torna-se a nova chefe da máfia, o que eles chamam de Lady Boss. E ela é fria, não tem dó e piedade, inclusive, tem uma cena que ela está fazendo sexo e quando o cara está bem encima dela, ela recebe uma ligação dizendo que ele é um dos responsáveis pela morte da família dela... nessa hora ela simplesmente finge que está chegando no clímax, pega a arma, aponta e atira bem na cabeça do amante... ou seja, fria, sem dó e piedade, esta é Gina, a lady boss.
Já o mocinho, Luca, é do FBI, antigamente ele pertencia à máfia, porém quando um irmão dele foi assassinado ele resolve seguir o lado certo da lei.

Agora Gina e Luca estão em lados opostos... como um amor sobrevive a isso??
Comprem e leiam. Vale a pena.

Recomendo.

p.s: tem uma cena que Luca pensa: como num piscar de olhos, Gina tinha passado de uma talentosa estiista a uma cruel chefe da máfia...
p.p.s: Tori Carrignton é o codinome do casal Tony Karayianni and Lori Schlachter Karayianni.


Resumo:

O amor poderia condená-lo...

Quando ao agente do FBI Luca Paretti concorda em se infiltrar na máfia, a vingança é o seu único objetivo. Mas ele não sabia que isso o deixaria tão próximo do seu primeiro amor, Gia Trainello. Luca tinha vivido uma grande paixão com a sexy Gia quando eram jovens. Mas antes que pudessem planejar um futuro, um acontecimento terrível fez com que Luca tivesse de fugir, deixando-a para trás. A decisão mais difícil de sua vida. Até agora... Luca ainda ama Gia... com loucura inconseqüente! E o fogo que havia entre eles apenas aumentou com o tempo. Seria tão bom fazer amor com ela novamente! Se Gia não fosse a nova chefe da máfia que Luca jurou derrubar.

3 comentários

  1. Eu não gostei desse livro pelo fato dele ter sido publicado no lugar errado.
    Para começar nem tem tanto Fuego assim... fala mais da máfia do que qualquer outra coisa.
    Então não era pra ele estar lá ou se existia o Fuego eles editaram.

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, mas se de Fuego não tem nada, parece meio propaganda enganosa para vender mais, né? Tiro no pé...

    ResponderExcluir
  3. onde vc escreveu sobre mim como Márcia??? Foi aqui no blog??? Procurei mas não achei...helpppp meeee!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!