twitter
RSS

De menina a mulher - Carolyn Davidson

>> terça-feira, 26 de maio de 2009


A-D-O-R-E-I!!! Comprei esse livro da Carol, porque tinha gostado do resumo, e não me decepcionei. É fofo demais. Cassandra, tem 18 anos, predeu a virgindade sem nem saber, coitada, e quando ficou grávida, achou que era um tumor que estava crescendo na sua barriga.

Phillippe é médico e quando descobriu que Cassandra precisava de ajuda, ele prontamente se dispôs. Assim que eles se casam. Nossa... a primeira vez dele é linda, e o modo como ele aceita o filho dela como seu também. A-D-O-R-E-I!

Recomendo. Recomendo. Recomendo.


Resumo:


DEIXADA PELO PAI DE SEU FILHO, COMO CASSANDRA IRIA REALIZAR SEU GRANDE SONHO?

Montana, 1897.

Quando o doutor McPherson pediu-a em casamento, mesmo sabendo que ela esperava um filho de outro homem, Cassandra Mitchum ficou atônita. Afinal, como poderia ser o tipo de mulher de que ele precisava - e merecia? Phillippe McPherson sabia que Cassandra era a resposta a suas preces. Sua vida precisava de um toque feminino; e ela precisava de um homem que a protegesse. Parecia ser uma troca perfeita. Mas quando o pai verdadeiro do filho de Cassandra retornou, Phillippe percebeu que “casamento” é uma coisa séria, mesmo que tenha sido realizado por conveniência.

p.s: Capa e resumo retirados do blog A imagem do romance.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL