[Coluna] Eu Indico #15: Série nova e com nome curioso.



Olá Pessoas!!! Tudo bem com vocês??

Como vocês puderam perceber, tivemos um mês um tanto atípico aqui no Menina e para não dizer que não teve nenhuma indicação, eis que hoje eu trago a minha mais nova série favorita da vida!! Posso estar exagerando? Talvez, mas é tão difícil uma série me fisgar que quando isso acontece, realmente é um milagre ou ela é muito ótima como no caso desta.

Sem mais delongas, se você tem Netflix já deve ter visto Lucifer na seção 'Em alta'. E se você for como eu que viu e passou reto justamente pelo nome, as aparências enganam. Eu precisei ouvir muitos comentários positivos, inclusive de que a série é uma comédia para dar uma chance. Não me arrependo pois, de antemão já aviso que é um caminho sem volta!!!


Lucifer Morningstar é um sedutor nato! O sarcasmo dele é demais. Ele tem um humor atípico, mas que não chega a ser negro. Além de ser lindo. Lembro que comentei em um grupo que participo que se o d... é assim tão lindo, quero ir para o Céu da mesma forma. Não misturaremos as coisas. Hahahahahahaha

Voltando à série, ele se cansa do inferno e decide tirar férias por tempo indeterminado em Los Angeles, onde abre uma boate. Acontece um assassinato e a vítima era amiga dele. Usando seus dons sobrenaturais ele ajuda a investigadora do crime a solucionar o caso. Só que vários outros começam a acontecer e ele está sempre presente, coincidentemente. O mais hilário é ver o the mônio fazendo terapia porque a Terra está sendo um enigma pra ele, além de bastante cansativo. Fora que ainda tem Amenadiel que volta e meia aparece para tentar convencê-lo à voltar para "casa".

Eu ainda não terminei, porque como a série só tem 13 episódios (com duração média de 40 minutos cada) então, resolvi ir devagar, para analisar tudo. Em vários momentos vemos influências bíblicas, só que de uma forma diferente da que estamos habituados. O Lucifer, mesmo que um anjo caído se refere ao Pai como pai e mesmo neste ato de "rebeldia" (sair de férias por tempo indeterminado) sente que o está decepcionando. Sem contar que está agindo com o coração perante a detetive Chloe e ele não sabe como lidar com tudo isso. Outra coisa que notei é que ele só age de má fé quando sente que a pessoa é perversa.

No geral a série está sendo muito positiva e divertidíssima, eu tenho o hábito de assistir antes de dormir e me tira o sono porque eu fico rindo demais e muito alto, não tem como controlar. Os títulos dos episódios é outro ponto-chave, porque são condizentes com o que acontece naquele ep.

Enfim, acho que nem preciso dizer que estou recomendo para todo mundo né?! Estou fazendo os amigos e os parentes assistirem porque é muito chato quando você assiste uma coisa legal e não tem com quem conversar sobre.

Espero que tenham gostado da indicação, quero ver todo mundo assistindo e me contando o que está achando ou o que achou, se caso já leu. Beijo enorme para vocês e até a próxima!!




























PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.