[Resenha] Slade - Laurann Dohrner



Saudações turma, 

Olha eu aqui de novo, hoje vamos dar sequencia as resenhas da série Novas Espécies da Laurann Dohner, lembrando que já falamos aqui do livro do Fury, hoje falarei do Slade. 

Ainda estou indignada, pois não fui convidada a morar em Homeland, o paraíso dos machos alfas, fieis e bonitos. Bem a série está sendo lançada pela editora Universo dos livros e salvo engano já tem três livros lançado, o do Slade é o segundo da série. 

Deixo aqui meu sentimento de posse por esse macho, ele é meu tipo, amo caras com senso de humor e ciumento, sei que não sou normal, minha mãe me diz isso todo dia. Não vou me zangar se você achar e espalhar por ai, tranquilo tá? Voltando ao livro, o Slade é um macho modificado geneticamente, pelos laboratórios da indústria Merceli para fins lucrativos. Como jamais conheceu amor ou bondade humana ele esconde seu rancor e medos no sarcasmo. 

Assim que é salvo do laboratório é colocado aos cuidados da doutora Trisha e uma paixão se desenvolve entre eles, tentando seduzi-la mesmo ferido. 

Gosto do jeito direto de Trisha, ela gosta dele e muda sua vida para ficar perto do Slade e mesmo não querendo admitir, ele a protege e sente ciumes de todos os outros  machos que tentam se aproximar. O humor dele deixa a médica louca de raiva, mas totalmente rendida a seus encantos, os diálogos dos dois são maravilhosos. 

O reencontro do casal é arrepiante, o sentimento de pose, as descobertas... As vezes deixamos de dizer algo por medo de sofrer e esse casal faz muito isso durante o livro, esquecem de abrir o coração e acabam se magoando. 
Queria odiá-lo por falar com essa voz tão sexy e estar tão atrante. Lembre-se: ele me abandonou. Isso não foi nada excintante ou sexy. Foi frio e maldoso. 
A autora escreve de forma muito simples o desenvolvimento da história, sem grandes tramas, deixando o livro gostoso de ler e abrindo precedentes para os próximos da série. Gosto do jeito dela de descrever os sentimentos dos protagonistas, você sente o temor dele,s o amor e possessividade. 

Gostei muito do primeiro e acreditei que não poderia ter os mesmos sentimentos pelo segundo, mas me enganei, a Lauren conseguiu me envolver e desejar ser Trisha sendo amada pelo Slade e protegida por seus amigos. 

O livro é muito gostoso de ler, mas uma vez,digo que é uma série a ser seguida. Tenho certeza que assim como eu, vocês iriam se apaixonar por esses machos geneticamente modificados. 

Recomendo e até aproxima! 

Beijos.
















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.