[Resenha] Fury - Laurann Dohner



"Você é a única que quero ou de que preciso, Ellie. Dou minha palavra, não vou tocar em nenhuma outra mulher. Você é a mulher para mim. Isso não é algo de momento."

Olá meu povo, voltei! Hoje vamos falar do primeiro livro da série Novas Espécies lançada pela editora Universos dos livros. 

Antes de começar quero deixar registrada minha indignação. Como ainda não fui convidada a viver em Homeland? Como assim os Estados Unidos tem um local cheio de machos alfas, apaixonados, ciumentos, possessivos e fieis e EU não moro lá? Estou muito chateada com isso. 

Bem depois de desabafar vamos voltar para o livro, algumas meninas já tinham falado sobre essa série, descrita como quente, deliciosa, maravilhosa e etc. Resolvi dar uma chance. Como já disse antes: Sou louca numa capa de homem sem camisa, não me entendam mal, tem pessoas que curtem cigarros, chocolates, eu gosto de capa de homem mostrando seus atributos físicos. 

Falando sobre a história: Uma experiencia cientifica feita pelos laboratórios Mercile onde se misturava genes humanos com animais, o objetivo era criar ser humanos melhorados e com habilidades animais. Esses meios humanos eram acorrentados e sofriam todos os tipos de maus tratos possíveis. Homeland é o local construído pelos Estados para enviar todas as espécies que foram resgatadas dos laboratórios Mercile. Resumindo estou fazendo uma carava para lá, vamos? 

O macho 416 como era conhecido Fury dentro do laboratório, chamou atenção da enfermeira Ellie, que apesar de está naquele local para colher provas e libertar as novas Especies, foi cativada pela beleza e fúria daquele macho. 

Ellie me encantou... No começou achei que seria uma mocinha cheia de marras, mas ela me surpreendeu com seu coração bondoso. Separada de um marido abusivo resolveu seguir em frente como sua vida. O carinho dela pelas pessoas da nova especies que passaram a ser perseguidas por algumas pessoas da sociedade é tocante. 

Fury se apaixona por ela achando que ela é uma das pessoas que o maltratam no laboratório, não conhecendo carinho ou amor ao longo de sua vida, fica dominado de amor por aquela mulher pequena ( Como são uma mistura de homem e animal, eles só tem uma fêmea para vida toda). Torna-se possessivo, loucamente apaixonado por ela, acho super legal a forma que ele a trata. 
"Eu quero você. Odeio isso, mas desejo muito estar dentro de você, saber como seria ter você envolta em mim, e o prazer que acho que encontraria em você. Nunca quis tanto uma mulher."
Lembrando que em nenhum momento ele é o cara que manda, apesar de adorar uma discussão, pois descobriu que a reconciliação é muito boa. Ele cede várias vezes para deixa-la feliz e como passou a vida trancando vai descobrindo junto com ela como é se relacionar, como é o sexo para os humanos (as cenas são quentes demais, proibido para pessoas de coração fraco). 

Nestas descobertas acontecem cenas hilárias, pois seus amigos das novas Especieis desconhecem certas posições e aspectos do ato sexual, deixando esse casal em várias saias justas. Quem não gostaria de ter um homem lindo, dizendo o quanto você é importante, que jamais vai trai-la, pois sua raça é fiel? Então não precisa dizer mais nada sobre Fury. 

O enrendo não tem complexidade nenhuma, terminei o livro em um dia, gostei do tamanho das letras, autora deixa tudo bem simples, sem grandes tramas, sem muito drama entre o casal o que deixou a história bem fofa e gostosa de lê. 

Até o momento ele é meu macho preferido, mas já soube que os outros são ainda melhores, como sou curiosa já quero descobrir se é verdade. Soube que são 14 livros a série, pelo que vi nesta já quero saber tudo sobre os outros amigos do Fury, a Universo lançou até o momento dois livros, o próximo titulo é Slad que já estou louquinha para começar a ler. 

Eu amei a leitura, recomendo a séria para quem ainda não conhece, apesar de ser hot, tem muitas cenas fofas e muito apaixonantes.

Até a próxima, beijos!





PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.