Gincana Um pouco da Bahia - Prova #6

 photo quebracabeca-1_zpsc2fe6437.png

Sucesso de vendas nos Estados Unidos, Entre o agora e o nunca entrou para a disputada lista dos mais vendidos em ficção do New York Times a partir do boca a boca gerado nas redes sociais. Narrado em capítulos que alternam as vozes dos jovens protagonistas Camryn Bennett e Andrew Parrish, o romance é uma espécie de road trip, com pitada pop rock, que conta uma história de amor, sexo e celebração da liberdade.

Monte o quebra-cabeça abaixo.





provided by flash-gear.com


Dica: Dê printscreen da imagem, hospede em algum site (exemplo: http://twitpic.com, http://ow.ly/, http://photobucket.com) e envie o link no comentário desse post, o primeiro a enviar corretamente será o vencedor.

Regras:
  • O primeiro participante a comentar, nesse post, a resposta correta levará 1 exemplar de Entre o agora e o nunca, da Suma de Letras.
  • Divulgar no Twitter: Estou participando da Prova #6, da #GincanaUmPoucodaBahia, no blog @MeninadaBahia com a @Suma_BR.

Observação: Todos os participantes precisam enviar a resposta (para entrarem na contagem do sorteio geral no Domingo).


------

O vencedor dessa etapa foi: Fernanda Faria  

Parabéns!!! Envie seu endereço para contato@meninadabahia.com.br, informando qual livro ganhou :)

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.