Sou só eu ou tem alguém aí surtada, roendo as unhas e comendo os dedos, esperando dia 15 de abril chegar logo? Pois é... A ansiedade é grande, mas a satisfação também. São três autoras românticas que prometem balançar os corações das leitoras brasileiras. Com tramas sensuais e com fundo histórico, Madeline Hunter, Lisa Kleypas e Julia Quinn chegaram para ficar, e inauguram um novo momento da Literatura Romântica Brasileira. A boa receptividade desses romances pode significar a vinda de outras autoras do mesmo gênero. Já imaginaram? Emma Wildes, Catherine Anderson, Elizabeth Hoyt, Loretta Chase... São tantas que nem consigo me lembrar de todas. Ajudar na divulgação de tais romances é mais do que uma tarefa. É uma obrigação.
Dia 15 de abril o negócio vai ferver no Twitter, no Facebook e em todas as mídias sociais! Porque nós, blogueiras literárias, com a ajuda de vocês, leitoras, faremos um movimento, mostrando que esses romances têm sim um público fiel, e que vai ajudar leitoras que ainda não tiveram a oportunidade de ler nada delas, possam desfrutar desse prazer inigualável. Crie uma frase e coloque a HASTAG #RomEpocaArqueiro. Nossa intenção é espalhar a notícia por toda a net, sem folga, fazendo todo mundo conhecer os Romances de Época da Arqueiro. Lembrando que esse é um movimento sem qualquer fim lucrativo para as envolvidas (que somos nós, leitoras). É uma iniciativa nossa, como forma de apoio e colaboração para com a Arqueiro, que realizou um dos muitos sonhos literários das leitoras amantes de históricos.
Participe e ajude a nova onda literária do momento a conseguir mais e mais leitores. Temos certeza que você não vai se decepcionar...
OBS: Texto cedido pelas moderadoras do Grupo Romances de Época Arqueiro, no Facebook.