Coração de bilionário - Ruth Cardello



- Eu não me lembro de você ter lutado para se libertar. Na verdade, eu me lembro bem do gemido que você deu quando nosso beijo terminou. E isso me faz imaginar que outros barulhinhos você vai fazer para mim.


Abigail Dartley estava substituindo a irmã, que estava doente, no emprego: faxineira de uma das casas do bilionário Dominic Corisi. Na verdade, Abby (apelido) nem sabia quem era Dominic e muito menos que ele era tão rico assim. A única coisa que ela reparou, ao vê-lo pela primeira vez, era que ele estava precisando de um banho e de alguém para conversar e que, com aquele ar cansado e roupas amarrotadas, ele era muito sexy. Algo no jeito dele a fez sentir borboletas agitadas no estômago e querer lhe dar carinho.

Dominic nunca pensou que fosse achar a doméstica sexy, mas Abby não era bem o que ele esperava, ainda mais ao lhe dizer que ele fedia e precisava de um banho. Ele era um homem poderoso e ninguém dizia isso e saia impune... e ele sabia muito vez como castigar Abby. Sexo. Mas, para sua supresa, ela diz não. Ela diz não quando ele oferece 10 mil, quando oferece 100 mil e até quando extrapola e lhe oferece 1 milhão de dólares por uma única noite. Ela diz não e vai embora.

Ele decide que precisa tê-la, custe o que custar. E, ela acaba caindo na conversa do lobo mau. A vida de Abby dá uma reviravolta e em menos de 24horas, ela está fazendo compras em lojas elegantes, participando da leitura de um testamento que vale milhões de dólares (Abby tem o poder de acalmá-lo e ele decide leva-la para a leitura do testamento do pai; o pai que ele odiava) e viajando de jatinho particular para a China (vale citar que ela não tinha passaporte e Dominic com todo seu dinheiro conseguiu providenciar um para ela em duas horas!).

A viagem para a China é decisiva. Abby conhece um pouco mais sobre Dominic, que foi ao país tratar de negócios com o governo chinês, e sobre seus negócios. Como nem tudo são flores, tem um pouco de ação e até sequestro (fiquei impressionada como a autora conseguiu inserir tanta coisa em pouquíssimas páginas). E claro, muita briga e confusão.

Alguns personagens merecem destaques, como a irmã de Dominic, Nicole, o braço direito dele, Jake, e uma chinesa poderosa, Zhang. Aposto como os três próximos livros serão sobre eles.

Coração de um bilionário, de Ruth Cardello (Quinta Essência, 223 páginas, R$ 29,90) é uma leitura rápida e divertida. Abby é uma mulher de pulso forte que não se deixa influenciar por dinheiro e Dominic é um desses mocinhos de romance de banca: turrão, determinado e que odeia ouvir um não. E ah, vamos combinar, não há casal melhor para os romances que esses. É fogo e diversão na certa! 

Muitas situações nessa história são pouco críveis, como o fato dele conseguir documentos para ela pouco tempo, dentre outras coisas. Mas, sabe? É um romance, e em conto de fadas tudo é possível. É para isso que os romances de ficção estão aí, para nos fazer acreditar em finais felizes, que a vida é mais do que podemos esperar e que tudo é possível, basta ter esperança.

Coração de um bilionário é uma mistura do livro O que você quiser com o filme Uma linda mulherRecomendo.

Série Legacy:
2. Amor por interesse
3. Dormindo com um bilionário
4. Saving the Sheikh

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.