Delírio - Kate Hoffmann



- O que é que estamos fazendo aqui? – Murmurou ela, pressionando os lábios contra o peito dele.
- Eu não tenho a menor ideia, mas não quero parar.
Pág. 64


Caley estava retornando para North Lake, Wisconsin, depois de onze anos morando em Manhattan. Sua irmã disse que ela não poderia faltar e foi veemente. Só ela mesma para fazê-la retornar à cidade que lhe trazia tantas lembranças da infância, como o melhor amigo e primeiro amor: Jake.

O motivo oculto de sua irmã é um casamento! Sua irmã está se casando com o vizinho, irmão de Jake. E, tanto ela quanto Jake serão os padrinhos. Como ficar longe dele? Como não recordar o dia em que ela lhe ofereceu a virgindade e ele recusou?

Para piorar, ela chega à casa dos pais, no meio da madrugada, e se enfia no quarto quentinho da irmã... mas não era sua irmã quem estava na cama, era Jake. E ela só descobriu isso no dia seguinte, entre pernas entrelaçadas e beijos gostosos.

Como fazer para não se apaixonar por Jake novamente? Como seu coração irá reagir se ele a magoar novamente? E como voltar para Nova York depois disso?

Delírio, de Kate Hoffman (Harlequin-Saraiva, 256 páginas, R$ 12,90), é um romance gostoso e sensual. Leitura rápida, trama envolvente, tensão sexual. Recomendo!

Lembrando que essa versão da série Sussurro é uma parceria da Saraiva com Harlequin e é reedição. A primeira edição saiu na extinta série Desejo Fuego! O novo exemplar vem com um conto de presente para o leitor: Uma menina má, de Julie Leto. Essa autora também é famosa pelas histórias picantes. O conto é bem curto, mas altamente hot.



Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.