Algemas de Seda - Frank Baldwin



“É a luta delas que me motiva. Sempre.
Sua doce agonia enquanto eu as levo até,
e além dos limites sexuais.”
Pág. 74


Esse livro foi lançado pela primeira vem em 2002, pela Geração Editorial, com o título de Jake & Mimi, e relançado nesse mês com nova capa e novo título.

Mimi está prestes a se casar, faltam poucos dias. Ela tem um bom relacionamento com o noivo, mas nunca atingiu a satisfação sexual com que tanto sonhou. Como ele foi o único homem com quem foi pra cama... Não sabe se o problema é dela ou falta de química entre eles.

Jake é contador, começou a trabalhar na mesma empresa de Mimi. Ele precisa conseguir o maior número de contratos se quiser continuar bem e não ser demitido. Quando surge a oportunidade de trabalhar para um cliente milionário e egocêntrico, ao lado de Mimi, ele não pensa duas vezes.

Ela fica intrigada com seu novo colega. Ele atraí as mulheres como um ímã, não importa se ela é casada ou não. Ele percebe que por trás da armadura de Mimi está uma mulher com fogo nas veias. E prepara um joguinho especial para ela.

Jake é uma espécie de voyeur. Primeiro ele se excitava vendo mulheres, sem elas saberem que ele estava observando, com o tempo ele passou a ser dominador: ele exigia submissão completa e nada menos do que isso. Já pra Mimi... ele queria que ela visse o que ele fazia com as mulheres, isso lhe daria prazer e ele queria saber se ela seria capaz de ver tudo e se excitar.

Bondage. Ele adora amarrar as mulheres com um lenço de seda, as vendar, fazerem-nas sentirem dor e depois prazer. Nada mais do que o absoluto prazer. Como o personagem de Falsa Submissão, ele eleva o orgasmo à outro nível. Mimi está viciada no que ele faz com as mulheres.

Jake tem traumas, Mimi quer ser mais livre. Ela vê nele a oportunidade de liberdade, mesmo que essa liberdade seja vinculada à submissão, ser amarrada com algemas de seda e ficar à mercê de um homem. E Jake, bem ele quer corrompê-la.

A cada nova mulher, Mimi treme, não consegue imaginar a tortura que elas sofrem, mas também as inveja. Ela queria sentir esse prazer.

Frank Baldwin escreveu uma história intrigante. Uma a uma, às mulheres de Jake começam a desaparecer. Quem sabe delas além de Mimi?

A parte policial é fraca, a parte erótica é intensa. Engraçado, essa coleção tem umas pimentas na capa, a cor da pimenta identifica a intensidade do erotismo. Digo uma coisa: se Algemas de Seda, de Frank Baldwin (Geração Editorial, 320 páginas, R$ 29,90), está cotado como nível fraco, imagine como será o muito picante!

O que percebi que nessa leva de livros eróticos é que o gosto por certas práticas sexuais de um dos personagens é sempre motivado por um trauma.

Se me perguntarem com qual livro se parece, acho que é Falsa Submissão, por misturar suspense à trama erótica e por ter cenas fortes de dominação (lembrando que não tem zoofilia nesse livro). E eu gostaria muito que o autor escrevesse uma continuação, senti falta da coisa mais importante que poderia ter acontecido aos personagens principais. Quem ler vai me entender!

Obs.: Lembram que em Luxúria falei do ovo vibratório? Nesse, Jake utiliza contour.


Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.