Devoted - Hilary Duff




Se você ama uma pessoa, não deveria tentar impedir
que ela sofra, por mais que te magoe?
Pág. 74


Devoted continua a saga de Clea, Sage e Ben, na luta pela vida e pelo amor. Clea e Sage são almas gêmeas, mas nunca conseguem ficar juntos. A cada reencarnação eles se encontram; Sage é imortal e Clea já está na quinta reencarnação, em cada uma sempre encontrando ele. Entretanto, ao mesmo tempo em que isso é uma benção, é também uma maldição. Sempre que Ben reencarna ele atrapalha os planos do casal. Clea sempre morre e Sage fica a espera de uma nova reencarnação sua.

Dessa vez, Clea irá fazer de tudo para ficar com Sage e ele fará de tudo para que ela não morra, como de todas as outras vezes, nem que por isso precise se sacrificar.

Elixir teve mais ação que Devoted, porém nesse volume ficamos conhecendo um pouco mais sobre o elixir da vida, sobre os Redentores e a Vingança Maldita – duas seitas que estão atrás de Sage, por motivos diferentes. Conhecemos novos e intrigantes personagens. O enredo é misterioso e até sombrio.

A leitura é super rápida. O único personagem que teve algum destaque foi Ben. Ele amadureceu e dessa vez conseguiu ajudar Clea, ao invés de tentar matar Sage. Sage mal aparece no enredo, isso me incomodou. A personagem de Clea teve uma regressão, ela deixou os sentimentos a dominar e fez coisas estúpidas. E o final foi... curioso! (Aviso: não leia a sinopse de True, contém um super spoiler desse livro).


Devoted, de Hilary Duff (Editora iD, 320 páginas, R$ 34,50), não me cativou como Elixir, mas como só falta um livro para terminar a trilogia vou dar mais uma chance, só para descobrir como esse trio irá resolver os problemas: Sage e Clea conseguirão ficar juntos? Ou ela ficará com Ben? E principalmente: o que afinal aconteceu com o pai dela?

Série Elixir
1. Elixir
2. Devoted
3. True
 Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.