twitter
RSS

Elixir - Hilary Duff

>> terça-feira, 14 de junho de 2011


Precisei me esforçar para conter um grito de gelar o sangue... 
Imagens dos meus pesadelos cruzaram minha mente enquanto eu virava o rosto. 
Eu já tinha vivido essa cena.
Meu Deus do céu, seria aquela uma pintura de minha própria morte?
Pág. 153


O pai de Cléa desapareceu e todo seu mundo desabou. E foi através da fotografia que ela começou a se reerguer. Filha de senadora, ela não poderia simplesmente sair fotografando por aí. Criou uma identidade profissional e junto com, Ben, seu melhor-amigo-segurança, viaja para os mais diversos lugares. Como o Rio de Janeiro.

Tudo começou em Paris. Numa viagem de férias, com sua outra melhor amiga, Rayna, durante um incêndio, ele faz a única coisa que sabe fazer de melhor: fotografar. Tira fotos de tudo ao redor. Em casa, analisando as fotos, percebe que durante toda sua viagem de férias um homem aparece nas fotos. O homem que reside nos seus pesadelos. O homem por trás de todo o mistério.
Eu não tinha a mínima idéia de que estava tirando fotos que iriam mudar a minha vida para sempre.
Pág. 30

Com ajuda de Ben, descobre que esse homem misterioso aparece nas suas fotos desde o dia que nasceu. Será um anjo da guarda ou um íncubo, tentando roubar sua vida?

Graças ao trabalho como fotógrafa, viaja para o Rio, e assim pode ver de perto o local onde seu pai desapareceu e tentar descobrir se ele realmente morreu, como e porquê. E é na cidade maravilhosa que ela finalmente encontrará cara a cara com o homem de seus sonhos, Sage.

Graças a Sage descobre que tudo começou por causa do Elixir da vida, cuja existência era evidente para seu pai. A verdade ainda é desconhecida, mas o pouco que ela descobriu fez cada célula do seu corpo gritar de medo.

O mistério já dura séculos e envolve Cléa em algumas vidas antepassadas.
Toda noite, eu voltava no tempo de novo. Eu era Olivia na Itália renascentista, tentando aperfeiçoar minhas técnicas de aquarela pintando o homem que eu amava e seu melhor amigo, Giovanni... Em outras noites, cem anos depois, eu me via como Catherine, em uma região rural da Inglaterra, correndo a cavalo pelos campos ingleses, com o homeme das fotos instigando seu cavalo a me acompanhar. Já em outras, eu era levada por Anneline aos melhores palcos da França no século XIX, ou por Delia para Chicago, na Era da Proibição.
Pág. 71

Será Sage seu protetor ou seu assassino? Sage é atraente e sexy, arrogante e perigoso. Aposto que Cléa gostaria de ouvir dele: I wanna do bad thing with you.

Do outro lado tem Ben. Bem sempre fiel e companheiro é tudo que ela poderia querer num homem. Gentil, sempre atencioso às suas necessidades. Delicado e amoroso.

Tá difícil para Cléa! (na verdade tá + difícil pras solteiras, que não tem 1 pretendente, quanto + 2! rs)

Elixir, de Hilary Duff (Editora iD, 280 páginas, R$ 34,50), me surpreendeu! No início os sonhos-pesadelos, me deixaram confusa, mas à medida que a história ia fluindo eu ficava cada vez mais curiosa para terminar de montar o quebra-cabeça e finalmente entender todo o mistério.

Recomendo  :)

Fica a dica: Tudo na capa tem um significado, tanto o nome quanto a flor!

Série:
1. Elixir
2. Devoted

Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL