Bebê de Um Bilhão de Dólares - Katherine Garbera



Sinopse: Gravidez bilionária! O bilionário Donovan Tolley tinha tudo: dinheiro, sagacidade e charme. Mas nada disso poderia garantir o que desejava: Cassidy Franzone de volta a sua cama já. Ele precisava se casar para manter a empresa de sua família, e Cassidy era a mulher ideal. Quando encontrou sua amante, ela estava com nove meses de gravidez! E com certeza ele era o pai. No entanto, convencer Cassidy a se casar com ele sem amor seria a negociação mais difícil de sua vida...

Geralmente não coloco sinopse, mas dê uma lidinha nela, antes de ler a resenha abaixo.

Já leu? A sinopse está completamente equivocada, não foi trabalho algum para ele a fazer dizer sim, inclusive, como ela mesma diz, ela facilitou. Estava tão apaixonada que disse sim prontamente, mesmo sabendo que ele não a amava, mas por enquanto o desejo bastava.

Donovan precisa se casar e ter um herdeiro antes de um ano, para cumprir as exigências do testamento do avô e ser presidente da companhia pela qual ele dava sua vida. E ele só queria uma pessoa: Cassidy. Ele tinha pedido ela em casamento nove meses atrás, mas ao dizer que não queria ter filhos, ela desistiu, agora, ele faria de tudo para ela dizer sim.

Ao chegar no casa dela e vê-la grávida, esquece todo o discurso que tinha preparado. Ela estava grávida e esse motivo por si só bastava para que se casassem. Sem muito trabalho, ela diz sim. Ela sempre quis ter filhos, mas sempre quis um marido presente, também. E Cassidy esperava que o amor dele viesse com o tempo.

Ele quis um casamento rápido e foi tudo meio secreto, ela sabia que ele escondia algo, mas não sabia ainda o que. Depois que descobriu, ela ficou revoltada, mas depois de uns beijinhos e uma declaração, ela se derreteu e se entregou.

Ok, sei que romances de banca podem ser previsíveis, mas esse foi previsível demais, esperava mais da autora. Cassidy é uma personagem fraca, quando você espera que ela seja uma mulher voluntariosa, percebe que ela defende todas as tramoias do marido e consegue perdoar, como a Madre Tereza de Calcutá.

Achei o enredo mal trabalhado. Personagens pessimamente caracterizados. Infelizmente, Bebê de um Bilhão de Dólares, de Katherine Garbera (Harlequin Books, 192 páginas, R$ 8,90), não entrou na lista de must read!

Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.