Semana Harlequin Brasil: Paixão

Photobucket


A série PAIXÃO leva nossa leitora a cenários e histórias internacionais, num conto de fadas moderno. Um caso de amor inesperado, um milionário charmoso e irresistível, sempre em lugares sofisticados!

Agora em Abril, estreou uma nova série Paixão, o Paixão Sagas, que é a antiga série Destinos. E a primeira edição veio em dobro, com dois super romances!

NOITE DE ESCÂNDALOS — SARA MORGAN
Por trás de sua impecável aparência de estrela de cinema, há um homem em luta contra demônios do passado. Ninguém conhece o verdadeiro Nathaniel, apenas percebem um estereótipo, uma ilusão. Até que ele é forçado a confiar em Katie Field, uma jovem comum cujo mundo é completamente diferente do seu. Ela até poderia ser uma admiradora, mas não estava deslumbrada pelas luzes da fama. Nathaniel seria capaz de confiar em Katie o suficiente para revelar o verdadeiro homem por trás da máscara?

PLAYBOY POR CONVICÇÃO — CAITLIN CREWS
Ninguém nega nada a Lucas. Mulheres caem a seus pés e em sua cama ao simples estalar de seus dedos. Sua vida é doce, impulsiva e despreocupada; definitivamente, um playboy. Grace Carter sabia que Lucas poderia arruinar a carreira dela e, por isso, não iria tolerar seu comportamento voluntarioso, apesar da química entre eles. Mas trabalhar com Lucas é assustador, pois basta uma pequena dose de charme para a imagem certinha de Grace começar a se desfazer…

_________ * _________



Mês passado li uma microssérie da Lynne Graham. A história de Sander Volakis e Tally Spencer. O mais legal é que a segunda história é continuação da primeira. Dois romances com os mesmos protagonistas, que nem a Série Mortal, de Nora Roberts, ou até mesmo a série da Samantha Jelicoe, que é de banca e possui 5 volumes com o mesmo casal protagonista.

Em Amor Traído, Sander é um playboy, meio imaturo, seguro, dono de si... Ele só responde a uma pessoa, seu pai. Quando seu pai o obriga a ir para o interior. Na mesma época o pai de Tally pede que ela vá servir de tutora para a meia irmã. É quando Sander e ela se conhecem. É quase a história da Gata Borralheira. Ele pensa que ela é servente. Ela o acha um mulherengo, fútil, esnobe. Mas, diferenças à parte, eles conseguem se entender e até se divertirem juntos. Então o invitável acontece, ela engravida. Eles se casam. Vivem felizes para sempre.

Se não quiser saber spoiler não continue a leitura!

Quer dizer, viviam felizes. E aí começa a segunda história, Noiva de Verdade. O conto de fadas era uma farsa! Quando Tally perde o bebê, o casamento praticamente acaba. Ele se envolve com uma ex e ela começa a namorar um colega. Do jeito que eles casaram (sob pressão do pai dela acabar com a família dele), o mesmo acontece para ela não assinar o divórcio e ainda fingir que quer reatar o romance. O pai dela se sente o Senhor todo poderoso (fato!). Ele cai como um peixinho e acredia que de fato é o que ela quer. Mas, sabe quando há tanta mentira e elas começam a desmoronar, efeito dominó? Ainda por cima, ela descobre que ele engavidou a ex, que morreu... e ela tem que cuidar da bebê, enquanto relembra que seu corpo não conseguiu sustentar o filho deles. É dureza! Para complicar a menina tem uma doença na pele e não para de chorar. É pressão do pai dela, do namorado, do marido, da bebê. Ela tá ficando louca, contudo no fim tudo se resolve, rs. E dessa vez o felizes para sempre parece que será realmente para sempre.

--
Não sabe como participar da premiada Semana Harlequin Brasil? CLIQUE AQUI e não fique de fora!


Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.