LEMBRETE: Semana Harlequin Brasil

Photobucket


Editora dedicada ao entretenimento da mulher através da leitura, a Harlequin Books está presente em mais de 109 países e publica mensalmente cerca de 800 títulos em 29 idiomas. Líder mundial em ficção feminina, a editora reúne mais de 1300 autoras para oferecer à mulher uma leitura variada, de romances contemporâneos e históricos a thrillers e suspenses românticos.

Nesse mês de Abril, a Harlequin Books do Brasil está comemorando 7 anos! São vários festejos nas mídias sociais e nos blogs parceiros. Muita promoção boa que você não pode perder!


Aqui, no Menina da Bahia, vamos homenagear instituindo a Semana Harlequin. Será uma semana com posts especiais, sobre os selos da Editora e como não podia deixar de ser realmente especial, quem ganha o presente é você, leitor!

Serão feitos 5 posts (segunda a sexta) em homenagem à editora. Para participar só precisa deixar comentário nesses posts. Atenção: você pode comentar em todos, para aumentar suas chances, mas só poderá ganhar uma vez, ok?

Serão sorteados 02 comentaristas por dia. Total de 10 vencedores. Os sorteios serão feitos no próximo domingo e postados aqui no blog.

O prêmio? Vários brindes da Editora: sacola, marcadores, folhetos, canetas, bolsinhas,...

Um ótimo domingo e até amanhã, combinado?

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.