Semana Harlequin Brasil: Jessica

Photobucket



Amor e sedução são o foco de JESSICA. Romances surpreendentes, cenários europeus e heróis fascinantes: sheiks, magnatas gregos, milionários italianos... e muito mais!

Os lançamentos de Abril estão bem ecléticos, tem sheik e bilionário espanhol, tem romance em vinhedos e na ensolarada Barbados.



Amante oficial > Prazer e negócios raras vezes se misturam... Tudo aconteceu antes de Lucy descobrir que o homem com quem havia vivido uma intensa paixão era Rick Connors... seu novo chefe! O milionário assegurou a contratação de sua amante e não tardou em planejar uma discreta viagem de negócios para Barbados, onde poderiam acertar os detalhes de sua relação... profissional. Mas Lucy descobriu algo que mudaria todo o planejamento: estava esperando um filho de Rick!
Fogos de artifício > Rendição calorosa! Jack Garret não apreciava nem um pouco a ideia de compartilhar com sua ex-mulher um vinhedo herdado. Ele preferia mulheres fáceis, e Brenna sempre fora teimosa! Seu plano era claro: visitá-la, propor um acordo e ir embora imediatamente. No entanto, bastou olhar sua pele bronzeada para relembrar as sensações de noites quentes de paixão... De repente, dez anos de fria separação evaporaram. Negociar, agora, parecia ser uma tarefa muito mais prazerosa…

Amor obscuro > Rowan aceitara ter um casamento de conveniência com Isandro. No entanto, sabendo que o bilionário espanhol jamais a amaria como ela o desejava, sua escolha foi dar prioridade ao bebê que esperava e, depois de nascido, seguir sozinha seu obscuro destino...
Contudo, ele não poderia proibi-la de ver a criança, e muito menos negar que a paixão entre eles continuava rude e intensa como sempre...
Noiva prisioneira > Uma noite apaixonante foi o suficiente! Agora, Lucy espera um bebê do sheik Kahlil Al-Sharif. Como o filho deles herdará o reino de Abadan, Kahlil insiste em se casar com ela! Lucy está horrorizada com a ideia de uma união temporária com o arrogante sheik, porém, é incapaz de negar seu desejo de dividir novamente a cama com ele. Se Lucy conseguir convencer Kahlil a mudar seus planos, em seis meses ela não mais será uma noiva prisioneira...
_________ * _________

Antigamente, achava a série Jessica a mais fraquinha da HR. Salvo alguns - como Cherokee Baby - que adorei, as outras histórias não me empolgavam muito... isso até a editora lançar Jessica em dueto, com autoras mais conhecidas. Dou o braço a torcer, a série está arrasando!

Terminei de ler ontem, Em Busca do Carinho, edição 158. Me diverti tanto com a primeira história, algumas meninas vão se identificar bastante com Polly.

A Aprendiz do Amor, conta a história de Polly Prince (PP) e Damon Doukakis (DD). A irmã de Damon, de 24 anos, fugiu com o pai de Polly, que tem 54. Revoltado, Damon compra a empresa do pai dela e de quebra leva ela junto, para ver se o 'velho' sai da toca e sua irmã aparece. Polly não é uma executiva padrão. A empresa do pai dela é de publicidade, eles estavam à beira da bancarrota, mas são muito criativos. Polly é super antenada na moda, sua cor preferida é rosa. No dia em que vai trabalhar para Damons está com uma meia calça rosa shock! Ele a vê e toma um susto, para piorar, ela tem caveiras carimbadas no esmalte, rs. Ela encheu a sala de peixes (Romeu e Julieta), plantas de 2 metros de altura. A sala dela é o caos! Damon detesta ela e detesta tudo que ela trouxe consigo. Mas, uma viagem para a cidade mais romântica do mundo muda tudo! E aí, meninas e meninos, vocês já sabem como termina essa história, correto? É uma história bem humorada, leve e sexy. Garanto que vão adorar! Ah, não vou resistir, preciso contar: no fim DD terá um enorme aquário no seu escritório. Vocês não imaginam como PP fez esse homem mudar suas convicções.

Polly decidiu ignorar o sarcasmo.
- Não se aproxime demais. Eles têm medo de tubarões.
- Eu não sou um tubarão, srta. Prince.
- Você acabou de devorar a empresa do meu pai com uma única dentada; portanto, perdoe-me por discordar.
- Nós dois sabemos que eu não tenho nenhum interesse nos negócios do seu pai.
- O que é uma pena, porque você está preso a nós agora. – De repente, ela gostou da ironia da situação. – Está preso ao nosso enfoque cor-de-rosa, fofo, nosso amor aos peixes, e nós estamos presos às suas regras de mesas vazias, olhar sempre em frente e nada de risos. Temos muita coisa interessante pela frente.


Acho que por ainda estar contagiada pela primeira história, Entregue ao Desejo, não foi tão legal quanto esperava. Aqui não há muito humor, Rodrigo amava Jenny, mas ela queria filhos, e ele não. Ele resolve pedir divórcio. Dois anos mais tarde se reencontram, têm uma noite de amor daquelas e o resultado? Isso, você acertou, Jenny engravida. O bom é que no final tudo se resolve.

- Definitivamente vou fazer amor com você em breve, Jenny – ele falou de forma arrastada.  Vou, é claro, esperar até você estar completamente recuperada, mas não tenha dúvida de que vai acontecer. Agora... Você precisa da minha ajuda para sair da banheira?
- Não – respondeu rapidamente, desconcertada por vê-lo assentir com um sorrisinho de zombaria.
- Certo então. Se você acha que pode se virar sozinha então vou descer e preparar o café da manhã para nós. Você está com fome esta manhã, certo?
Fome? De repente, para Jenny, a palavra ganhou todos os tipos de conotações perigosas.


Por isso adoro os romances de banca, você foge dos finais tristes - exceto em Da Itália com amor (que final foi aquele? Chorei horrores!), mas isso é assunto para um outro post -, por mais problemas que os personagens tenham, por mais difícil e complicada que sejam, no fim eles resolvem as diferenças e ficam juntos. O amor é lindo e é para sempre. É um faz de conta. Um conto de fadas, que muitas vezes vemos na vida real.

A única coisa que achei ruim foram os pequenos errinhos de revisão.

--
Não sabe como participar da premiada Semana Harlequin Brasil? CLIQUE AQUI e não fique de fora!

Photobucket



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.