LANÇAMENTOS: Novo Conceito, Novo Século, Suma de Letras, Arqueiro e iD.

Vejo algo no horizonte bem próximo que deixa meu coração triste, alegre, aterrorizado, animado e nostálgico. Nossa, quantos sentimentos distintos nesse coração! Mas é justificável, digo que você vai sentir tudo isso ao se deparar com os próximos lançamentos desses livros maravilhosos.

Tem história para todo tipo de gosto, viagens no tempo como no livro "Tempestade"; para quem gosta de relacionamentos físico e virtual temos os livro "A filha da minha Mãe e Eu" e "@mor"; quem curte fantasia vai gostar da continuação do livro "A Maldição do Tigre (veja a resenha aqui), se chamará "O Resgate do Tigre". Pra que gosta de amizade e ficção tem o livro "Garotas de Vidro".

Também teremos a estreia de uma nova série da autora Kelley Armstrong, o primeiro volume se chama "Inovação", esse promete. E pra quem estava ansioso pelo quarto volume da série Monster High já pode ficar tranquilo que ele tá chegando.

Então, acham que exagerei com tantos sentimentos no coração? Então confiram as capas e as sinopses desses livros incríveis.

Photobucket

Sobre o livro: Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.
Sobre a autora: Laurie Anderson Halse escreve para crianças de todas as idades. Conhecida por abordar temas difíceis com humor e sensibilidade, seu trabalho ganhou inúmeros prêmios americanos, bem como o reconhecimento internacional. Dois de seus livros foram finalistas do National Book Award. Laurie foi homenageada com o Margaret A. Edwards Award dada pelo YALSA division of the American Library Association  por sua "contribuição significativa e duradoura para a literatura adulta jovem ...". Mãe de quatro e esposa de um, Laurie vive no norte de Nova York, onde ela gosta de ver a neve cair.

Photobucket

Sobre o livro: Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um. 
Sobre a autora: Médica, jornalista, atriz, advogada, cantora e psicóloga até os 15 anos, Maria Fernanda Guerreiro nasceu em 18 de janeiro de 1973, na cidade de São Paulo, e acabou optando por cursar Publicidade depois de ser uma das finalistas em um concurso de melhor redação entre as escolas de ensino médio de São Paulo. Formada em Comunicação pela FAAP, trabalhou como redatora em algumas das mais premiadas agências de propaganda do País até 2008, quando nasceu seu primeiro filho. Atualmente é uma das roteiristas do longa Estação Liberdade. O livro “A Filha da Minha Mãe e Eu” é seu romance de estreia.
 
Photobucket

Sobre o livro: Num e-mail enviado por engano, começa um relacionamento virtual que testa as convicções de Leo Leike e Emmi Rothner. Leo Leike, ainda digerindo o fracasso de seu último relacionamento, responde de forma espirituosa a duas mensagens enviadas por engano por Emmi Rothner, casada. Inicialmente, ela só queria cancelar uma assinatura de revista. Depois, inclui Leo por engano entre os destinatários de um e-mail de boas festas. Na terceira troca de e-mails, o mal-entendido dá lugar à atração mútua, reforçada pelo fato de um nunca ter visto o outro. Nada como a curiosidade instigada por frases bem encadeadas chegando a intervalos regulares numa caixa postal eletrônica para que os dois se esqueçam dos possíveis impedimentos. A cada dia, Leo e Emmi se sentem mais impelidos a marcarem um encontro. Após trocas contínuas de mensagens, está claro para ambos que o marido dela e as feridas emocionais dele não serão obstáculos para que marquem um encontro. O único obstáculo real é a insegurança de ambos quanto à transformação da fantasia em realidade. A expectativa é uma faca de dois gumes e a realidade pode não estar à altura.

Sobre o autor: Daniel Glattauer nasceu em Viena em 1960. Mora lá até hoje, trabalhando como jornalista e escritor desde 1985. Desde 1989, é colunista do jornal Der Standard e já teve três coletâneas de artigos publicadas. É também autor de vários romances, @mor é sua estreia no Brasil.
  • Trecho do livro
  • Site do autor
 
Photobucket

Sobre o livro: O primeiro livro da trilogia Darkest Powers – a nova série da autora de Best-sellers Kelley Armstrong. Tudo o que Chloe Saunders desejava era uma vida normal, como a de qualquer outra adolescente: ir à escola, fazer amigos e, quem sabe, conhecer um garoto. Mas quando ela começa a ver espíritos, e se comunicar com eles, percebe que sua vida jamais será como a das outras garotas. Em pouco tempo, os fantasmas estão por toda parte, exigindo sua atenção. Após seu primeiro surto, Chloe é enviada a uma instituição para crianças problemáticas. A princípio, a Casa de Lyle parece razoável, mas assim que conhece os demais internos – o charmoso Simon e seu sinistro e nada sorridente irmão Derek, a antipática Tori e Rae, que tem uma “quedinha” por fogo – Chloe começa a achar que algo estranho e ameaçador os reúne ali. Algo além de crianças com problemas comportamentais. E eles estão prestes a descobrir que a Casa de Lyle não é mesmo um lar como outro qualquer...

Sobre a autora: Kelley Armstrong vive na zona rural de Ontario, no Canadá, com seu marido, três filhos e um número exagerado de animais de estimação. Antes mesmo de aprender a ler e a escrever, já gostava de contar histórias. Deixava suas professoras loucas, pois gostava de criar narrativas sobre garotas-zumbis e bonecas demoníacas, ao contrário de suas colegas, que preferiam temas mais leves. Todos os esforços para que fizesse relatos “normais” foram em vão. Hoje se dedica com liberdade a suas histórias de fantasmas, demônios e lobisomens.
 
Photobucket

Sobre o livro: Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

Sobre a autora: Colleen Houck é uma leitora ávida que adora livros de ação, aventura, ficção científica e romance. Estudou na Universidade do Arizona e trabalhou como intérprete de língua de sinais durante 17 anos. Ela mora em Salem, no Oregon, com o marido e um tigre branco de pelúcia.

Photobucket

Sobre o livro: No quarto volume da série, os IRADOs estão livres e Lala faz um acordo com seu pai- se conseguir fazer o Merston High vencer uma competição nacional, ele desistirá da ideia de abrir uma escola que não aceitará os normies; Frankie e Cleo estão em uma verdadeira batalha de egos para ver quem será o rosto da Merston na competição. Enquanto isso, Melody engata na carreira de vocalista de uma banda descolada e Jackson não gosta dos novos horários da sereia, que podem atrapalhar os planos de verão do casal. Além disso, o gato Granite Sanders se interessa por ela, que deve decidir entre seguir seus sonhos ou seu coração.
Sobre a autora: Autora de séries de enorme sucesso entre o público jovem, Lisi Harrison morou em Nova York e trabalhou para a MTV criando e desenvolvendo shows. Atualmente mora em Laguna Beach, no estado da Califórnia, onde se dedica exclusivamente à carreira de escritora.

LAERTE LOPES


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.