LANÇAMENTOS: Editora Universo dos Livros

O mês de abril está farto para quem gosta de literatura. São lançamentos para deixar qualquer um louco, de tanta coisa boa! Dessa vez é a Universo dos livros que nos apresenta seu tesouro. Vamos ter o nono livro da série Irmandade da Adaga Negra, Amante Libertada, sucesso absoluto no Brasil e no mundo. E olha só que legal, depois de Glimmerglass e Shadowspeel, chega o terceiro volume da série, ele se chama Sirensong, uma saga repleta de aventuras de romance. E o mais quente dos lançamentos, especialmente para as mulheres, o livro Como Enlouquecer um Homem na Cama (ui). Tina Robbins vai te ensinar a descobrir o seu poder de sedução através de jogos eróticos, massagens, fantasias e segredos.

Uma grande novidade gente! Dia 5 de Maio, a Universo dos livros vai fazer um grande evento para os fãs da série Irmandade da Adaga Negra. O Ian Day, vai acontecer em onze cidades simultaneamente. Então para vocês meninas, que gostam de caras bonitões como eu, não perca esse evento.


Photobucket
Clique AQUI para ampliar.



LAERTE LOPES

 



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.