O Último Grito - Lisa Jackson




As chaves tilintaram em contato com a madeira sólida. 
O beijo dele se intensificou.
Sempre fora assim com eles. 
Ardente. Necessário. Obsceno.
Pág. 556

A história é dividida em duas partes.

1977
Brig Mackenzie vai trabalhar na fazenda dos Buchanan, a família mais rica da cidade. Logo, se vê envolto numa situação difícil. Seu patrão, Rex Buchanan, têm duas filhas: a bela e sensual Angie e a caçula Cassidy.

Angie vê em Brig um desafio. Nenhum homem jamais ousou recusar um convite seu. Mal sabe ela, que enquanto ela o deseja, quem ele quer realmente é Cassidy. Cassidy acha Brig lindo, mas o detesta por ele ser tão mandão.

Brig rangeu os dentes. Ela era um problema. Uma garota. Menor de idade. Nem sequer tinha peito ainda. Mas o atraía. Da pior forma possível. Não era só elegante e atlética, tinha as nádegas arredondadas, a cintura fina, mas também era esperta e tinha um jeito irreverente que o encantava.
Pág. 175

Brig, Angie, Cassidy. A vida deles mudaria de um jeito que ninguém imaginava. Um incêndio acontece, Angie morre.

1994. Dezessete anos depois. 
Logo após a morte da irmã, Cassidy ajuda Briga a fugir. Ela tem certeza que ele é inocente. Mas, continuar na cidade de Prosperity é pedir demais. Tão logo concluí o ensino médio, vai embora. Agora, formada em jornalismo, retorna à cidade natal e casa com Chase, irmão de Brig.

Um novo incêncio acontece. Chase e um desconhecido ficam gravemente feridos. Chase aos poucos se recupera. Já o estranho... morre.

- Eu gostaria de saber quem é o homem no CTI.
- Por que isso é tão importante?
- Não está obvio? Ele pode ser o homem que tentou matar meu marido.
Pág. 373

Será esse estranho Brig? Quem está por trás desses incêndios? Será que Cassidy é culpada ou será que alguém está tentando matá-la?

O Último Grito, de Lisa Jackson (Bertrand Brasil, 602 páginas, R$ 59,00) é intenso. A primeira parte é sexy e estimulante. A segunda é explosiva. Correndo contra o tempo, vamos seguindo pista após pista tentando descobrir quem está por detrás de tudo.

O gênero da Lisa é um dos meus favoritos. Suspense romântico. Além de todo o mistério e parte policial, há uma forte tensão sexual no ar. É uma delícia ler. Você não consegue largar. O ritmo é forte e você fica naquele estado de torpor, querendo descobrir logo quem é o assassino e claro, torcendo pelo casal da história.

Sei que o livro é carinho, mas são 602 páginas de êxtase. Vale a pena. Recomendo!!!

Já li, da Lisa Jackson, Chama Fatal. O fogo era o tema... fiquei curiosa, será que Calafrios, também? Vocês já leram? Calafrios já entrou na lista. Os livros da Lisa são do tipo must read o/

Uma curiosidade: Esse livro foi publicado originalmente em 1995, com o título Intimacies. O sucesso foi tão grande que em 2005 foi reeditado, com o título Final Scream.


Photobucket





PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.