Garotas da Noite - Stef Ann Holm

Sinopse:

Jilene McDermont tem quase quarenta anos, duas filhas pequenas e um monte de dívidas herdadas do marido. Vince, um solteirão, é autor de premiados best-sellers, mas atormentado por um segredo e incapaz de manter um relacionamento. Nada pode estar mais longe da dura realidade de Jillene que um escritor em crise. Nada pode ser mais distante dos sonhos de Vince que uma viúva pobre com uma família a tiracolo. No entanto, quando o caminho de ambos se cruza algo acontece. Uma paixão que os fará tomar atitudes jamais imaginadas, arriscar tudo o que têm, apostar na possibilidade de uma nova vida. A história desse encontro - e de seus muitos desencontros - é um delicado conto de fadas moderno, repleto de humor, malícia e revelações sobre a alma feminina.

Resenha by Ro Bernas:

Garotas da Noite, de Stef Ann Holm (BestSeller, 256 páginas, R$ 27,50), é delicioso do início ao fim!

Os personagens são cativantes, o texto flui, não fica chato em nenhum momento. As filhas de Jillene são um show à parte, fazem de tudo pra mãe arrumar um namorado e nos faz dar boas risadas no decorrer da história.

Um amor maduro também acontece neste livro e é descrito de uma forma tão carinhosa e tão sublime que dá vontade de vivenciar. Vince é o homem que toda mulher sonha e melhor; ele não aparece nesse livro como um príncipe encantado, aquele ser que nos faz pensar no impossível, muito pelo contrário. Ele nos é apresentado de maneira bem real, com seus anseios, medos e... volúpia.

Destaque para as cenas de amor dos dois... UAU! Deliciosas de se ler! O livro é todo bom...li em apenas um dia.

-Gostei de sua tatuagem - ele disse ao mesmo tempo em que a segurava pelo tornozelo. - Uma pequena flor.
O arrepio nas costas foi tão forte que ela estremeceu. A máquina desligou naquele instante. Precisava descer da mesa, pegar a roupa e colocá-la na secadora. Mas nada no mundo a faria interromper aquele que ela poderia descrever como o momento mais erótico de sua vida, apesar de inocente.
Pág. 74


Uma coisa ruim que não tem nada a ver com a história: a tradução do título do livro para o português, afinal tem muita diferença entre Garotas da Noite e Noite de Garotas que é justamente do que este livro tratava... a mãe e as meninas tinham reservado sempre uma noite que era das garotas (tomar banho, passar batom, esmaltar unhas etc.), daí o título original que foi pessimamente traduzido para o português. #fail

Photobucket



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.