Vencedor do Coração - Maureen Child

Os irmãos Reilly apostaram que ficariam três meses sem tocar em nenhuma mulher. Humm...


'Ele estudou o rosto dela e percebeu que as sombras estavam de volta. 
Algo dentro dele quis acolhê-la. Mandar as sombras embora e fazê-la sorrir.
E isso o preocupava mortalmente.'
Pág. 47


Esse livro começou pegando fogo e terminou com um verdadeiro incêndio. Aindan estava há quase três meses sem mulher, estava no auge do limite. Ele estava disposto a ganhar a aposta – até porque ele não queria perder e ter que desfilar com sutiã de coco e saia de hula -, mas se qualquer mulher chegasse perto dele essa determinação iria por água abaixo. Ele precisava encontrar um refúgio, um local seguro.

E ele encontrou... Sua melhor amiga, casada, tinha uma biblioteca infantil. Território totalmente seguro, até porque a maioria, das frequentadoras, eram casadas. E sua amiga prometeu um plano infalível para afastá-lo das mulheres. Mal sabia ele qual o plano...

Terry tinha ido para a pequena cidade, a pedido da amiga, para cuidar de sua livraria enquanto tirava férias. Sua amiga, também, lhe pedira um pequeno favor: cuidar de Aidan e não deixar nenhuma mulher se aproximar. O plano era: se alguma mulher tentasse se aproximar dele, ela grudaria que nem chiclete; a outra jamais passaria pela barreira.

Nem preciso comentar que essa era uma má idéia! Quando Aidan soube ficou desesperado, ele não sabia se chorava de alívio ou de angústia. Terry era linda e com ela agarrada a ele, o tempo todo, seria muito difícil ganhar a aposta.

Os dados foram lançados, que a sorte prevalecesse. Vencedor do Coração, de Maureen Child (Harlequin, 192 páginas, R$ 8,50), fechou a trilogia de forma magnífica. Altos picos de tensão sexual, companheirismo, família, amor, aventura... tudo incluso num único pacote. Super recomendo!
Série Aposta com o Coração
1. Ao Alcance do Coração
2. Seus Desejos, Uma Ordem
3. Vencedor do Coração 


Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

5 comentários

  1. Vi as resenhas dos outros livros e adorei a série! Definitivamente, esses "rapazes" não precisariam resistir se estivesse aqui... Eu é que não resistiria! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. que delícia...

    quero emprestado...

    rsrsrrs....

    ResponderExcluir
  3. Amei todos agora só tenho de comprar..

    ResponderExcluir
  4. Essa trilogia está na minha lista, já li o primeiro livro ;)

    Beijos
    @Appromances

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nem conhecia a série e você já chegou no último volume?? Preciso me atualizar!!
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!