Os Sete Selos - Luiza Salazar



Uhuuuu, esse livro é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o e melhor escrito por uma brasileira. Então, só orgulho!

Lara Carver trabalha na Agência, estilo a agência do filme MIB, especializada em descobrir fenômenos paranormais. Quando um evento mobiliza todo o alto escalão, Lara é convocada a enfrentar uma missão, no mínimo impossível. Indo de Londres a Paris, ela é obrigada a ter como parceiro o demônio, Lucius, que havia matado seu pai. Lucius é filho do próprio Rei das trevas, Lúcifer.

Contando ainda com a ajuda de seu grande amigo, Jason, Lara e Lucius partem para o desconhecido, de Londres a Paris, retornando e partindo para Moscou, esse trio vai descobrindo que não existe bem ou mal.

Enfrentando espectros, gárgulas, com a vida por um fio, descobrem que o causador de todos os males é alguém que já não deveria existir, o anjo Gabriel. Esse ser celestial, que agonizado com os males que os humanos causam a si mesmos, começa a eliminar um a um. E para ter total poder precisa encontrar o livro sagrado dos Sete Selos.

Os pergaminhos diziam que o livro seria usado para o apocalipse, que sete anjos tocariam sete trombetas para trazer destruição à Terra e aos homens.
Pág. 122

Lilith, uma humana com dom, cometeu o pecado de se apaixonar por Gabriel e, com medo de seu poder, criou o livro sagrado e o dividiu em duas partes. Onde há vida há morte, onde há o bem há o mal. Nenhum ser que não seja humano jamais encontrará o livro. Apenas um ser especial, dotado de inteligência, o encontrará. O livro está com aqueles que mais o desejam.

Indo parar nas profundezas do inferno e depois mergulhando na imensidão do paraíso, Lara descobre que ELA é a chave para tudo. E que toda a sua vida, é uma grande e total mentira. Nesta batalha entre céu e inferno, ela precisa escolher entre o sangue o coração.

Os Sete Selos, de Luiza Salazar (Underworld, 440 páginas, R$ 39,90) é ação do início ao fim. Nem um pouco maçante. O enredo é bem amarrado, a leitura flui facilmente. Eu simplesmente adorei. Como diz Alê, do blog La Sorcière, pare tudo e vá ler agora!

Para não dizer que achei tudo perfeito, apenas uma questão: no início do livro Lara tem 21 anos, mas no decorrer da trama aparece na carteira de identidade 25 anos. Isso não atrapalha em nada a história, é um dado insignificante.

P.S.: A capa é lindaaaaaaaaa!


Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

13 comentários

  1. Achei o mote super interessante, e acho essa capa linda.
    Anotando para futura compra!

    ResponderExcluir
  2. Menina!Estou L-O-U-C-A para ler/ter esse livro desde que o encontrei por acaso num post sobre lançamentos, parece realmente ser tudo de bom e mais um pouco!Penas que bolso está em apuros. Sim, a capa é linda. ENGRAÇADO que não tenho encontrado muitas resenhas do livro...Valeu por fazê-la.Da editora Underworld quero vários mas no topo dos meus desejos está esse e aquele... "Menina morta-viva", você já viu? Se interessou? Vai resenhar? Resenha!Resenha! rs
    kisses ^-^

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Parece mto bom!
    Assim q puder vou comprar. Fiquei super curiosa!
    =)

    ResponderExcluir
  4. esse livro é mesmo muuuito bom!
    amei a resenha, beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty!!!!
    Essa capa é linda mesmo!!!!
    Adorei a resenha, pelo jeito o livro é muito bom.
    Temos grandes escritores brasileiros aguardando serem descobertos, já anotei a dica.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha !!
    Adoro esse tipo de livro .. E tenho certeza que eu vou gostar desse !!
    Concerteza vou comprar !! Muito legal ..
    Melhor ainda sendo uma autora brasileira !!

    Valeu pela dica !
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Nati, não li nada da Underworld ainda...depois da sua resenha me animei a comprar!!

    ResponderExcluir
  8. Hahaha!!! ADOREI!!! Vou procurar já! Afinal, recomendado assim ;)
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Nat,
    Estava mesmo querendo ler a sua resenha, depois dos elogios que você fez no Twitter! Adorei!! Comprei esse livro numa super promoção de desconto progressivo da Saraiva e paguei bem mais barato!! rs... Agora estou ainda mais animada para ler!!
    beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  10. Realmente pela resenha ele deve ser ótimo mesmo! Bjs,Rose:D

    ResponderExcluir
  11. Capa linda, história bem do jeito que eu gosto!!! É isso aí, autores nacionais arrasando :)

    Ótima resenha! ;*

    Caroline Mayer {Devaneios da Carol}

    ResponderExcluir
  12. Só de ler a resenha fiquei louca... Mais um para comprar... Assim não dá Natália... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. A capa é realmente linda. Eu nunca tinha visto esse livro, mas só de saber que foi escrito por uma brasileira, já fico animada pra ler.
    Especialmente depois dessa resenha animadíssima! Já está na minha lista!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!