Novidade para os fãs de Daniel Silva

A Editora Amarilys está começando uma promoção para os fãs de Daniel Silva, e funciona assim: você devem enviar um email, para promo@amarilyseditora.com.br, com 3 regras de espionagem, mais as duas que eles divulgarão no twitter. 

Além disso, tem que tuítar uma frase que está no hotsite para que a ditora saiba quem está participando, e, também, para ajudar na divulgação.

A resposta mais bem bolada ganha o kit Daniel Silva com os três livros lançados pela Amarilys, e do segundo ao quinto lugar, ganha o As regras de Moscou. 

Repleto de personagens cativantes e narradoem uma trama ágil que viaja de Roma a Jerusalém, de Washington a Londres, dos bairros judeus de Paris às praias do Caribe, o thriller A infiltrada é o primeiro ato de uma nova etapa na vida do agente secreto GabrielAllon, protagonista de uma das séries de espionagem mais bem-sucedidas da atualidade.






Com um enredo que mistura ficção e realidade, reviravoltas de tirar o fôlego e personagens cheios de nuances, O aliado oculto é não só um thriller envolvente como também um olhar atento e questionador para um dos assuntos mais desafiadores da atualidade: o que é certo ou errado na tentativa de combater a crescente ameaça do terrorismo?






Em mais uma missão eletrizante e cheia de surpresas, Gabriel Allon conta agora com o auxílio de uma brava desertora, a peça-chave numa operação internacional de combate ao terror. Contudo, para impedir os futuros ataques e mantê-la sã e salva, ele não poderá se esquecer em nenhum momento da principal regra de Moscou: você nunca está completamente só.









Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

3 comentários

  1. Ain, adorei essa promoção da Amarilys!
    Vou participar com certeza, botar a cuca pra funcionar e bolar umas regras bem legais pra ver se consigo descolar os livros do Daniel!
    Bjoks Naty!
    =)
    @Dani_marreiros

    ResponderExcluir
  2. isso aew
    estarei sempre visitando por aqui
    curto resenhas de livros
    e tbem amo ler

    se kiser visitar o meu
    (ateh linkei o seu no meu)
    www.papelandarilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Sou uma leitora compulsiva e por isso tenho muitos livros. Gostaria de fazer trocas. Vocês sabem de algum site ou blog que fazem trocas de livros dos usários em Salvador?
    Seria ótimoooooooo.

    Obrigada,

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!