Fim da Solidão - Maureen Child



Perdera-se ela. Perdera completamente o controle, 
de uma forma que não acontecia desde a adolescência, e não gostou.
pg. 91

Um homem e sua própria montanha. Cansado de enfrentar a morte, Jericho King desiste da carreira de fuzileiro naval e vai para King Mountain. Querendo fazer algo de útil, mas longe da civilização, abre uma ‘escola’ para executivos aprenderem sobre liderança.

Em meio ao nada, surge uma mulher. Linda, sapato vermelho, salto mortal. Ele nunca vira mulher mais feminina do que ela. Com certeza, ela estaria perdida. Mas então, ele relembra: ela seria a nova cozinheira, a seu contragosto. Ele queria distancia dela. Ela o fazia lembrar o passado. Passado que ele queria esquecer.

Daisy Saxon foi para a montanha King cobrar uma promessa à Jericho. Quando seu irmão morreu, Jericho prometeu fazer qualquer coisa para ajudá-la. Ela quer um filho, quer alguém no mundo para amar e chamar de seu, uma família.

Jericho irá pagar a promessa, apenas não sabe ainda. Enquanto isso, ela apenas diz que está desempregada e precisa de emprego. Ele precisa de cozinheira, ela tem toda a qualificação necessária. Ele não tem como escapar!

- Nada mais de esperar – disse ele –, nada mais de pensar e sonhar com isto. Esta noite, vou fazer você gritar meu nome até ficar rouca.
O corpo dele enrijeceu às imagens que lhe percorriam a mente, e ele apressou o passo. A cachorrinha corria junto aos pés dele, mas Jericho não se importava.chegou ao quarto, fechou a porta com o pé, atravessou o grande espaço e jogou Daisy sobre o colchão. O movimento fez o corpo dela quicar sobre o cobertor artesanal e então ela olhou com seus olhos grandes, da cor do uísque.
Ele arrancou as roupas enquanto dizia:
- Até mesmo parei para tomar um banho no rio, para não ter de perder tempo com um maldito chuveiro quando chegasse em casa.
Ela sorriu e se ergueu nos cotovelos.
- Deve ter sido bem frio.
Ele balançou a cabeça.
- Não senti nada.
pg. 117

Apesar de toda a determinação de expulsá-la, Jericho admite que Rose é uma mulher de fibra, passou pelo teste da montanha sem reclamar. Não reclama que viverá no meio do nada, sem shopping, salão de beleza... Ela até já conquistou todos os seus empregados! Ela e sua cadelinha Nikki (que parece uma versão em miniatura de Marley).

Fim da Solidão, de Maureen Child (Harlequin Books, 192 páginas, R$ 8,50) compõe a série temática O homem mais lindo do mundo, mas possui sua própria série (gostei do nome da série, Kings da Califórnia, porque uma outra autora possui uma série sobre outra dinastia King). O modelo da capa personifica perfeitamente Jericho King. Bonito, com traços rígidos. Sorri pouco, mas tem um coração do tamanho do mundo. Child escreveu um livro sobre enfrentar, e continuar, a vida após a tragédia eminente da morte. É um lindo romance.

Recomendo!

Série Kings of California
Bargaining for King’s Baby
Marrying for King’s Millions
Falling for King’s Fortune 
Conquering King's Heart 
Claiming King's Baby 
Wedding at King's Convenience 
Fim da Solidão
Cinderella & The CEO
Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

4 comentários

  1. Por mais que eu esteja até à garganta com séries pra comprar, não me importo de adicionar essa à minha lista! \o/
    Fiquei louca de vontade de ler esse livro!

    Adorei a resenha!
    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  2. Mais um pra minha lista, acho que vou dar um tempo nos historicos. Na proxima compra vou pegar este, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai que homem determinado!! Adorei!!!
    Quero quicar na minha colcha artesanal tambémmmmm! huahuahua!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. não conheço esse livro. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!