Vencedor Prêmio SESC 2009

@ehpromotodentro e @hiperpromocoes estão sorteando exemplares do livro Cavala, de Sérgio Tavares (Record, 96 páginas, R$ 19,90) que foi o grande vencedor do Prêmio Sesc de 2009.




Há um velho postulado segundo o qual literatura não se faz com bons sentimentos. Assim é em CAVALA, livro de estréia de Sergio Tavares, vencedor do Prêmio SESC 2009 na categoria conto. Não que os personagens criados pelo autor sejam maus; porém, tomados por desvios, complexos e compulsões sexuais, cometem atos violentos — ao mesmo tempo em que buscam uma espécie de refúgio em amores, lembranças ou dores.
            Com segurança e domínio de veterano, o jornalista de 31 anos conseguiu superar os outros 56 concorrentes pré-selecionados na categoria, na edição mais concorrida do prêmio desde sua criação, em 2003 — foram 667 inscrições, 210 a mais que no ano passado. Nesta coletânea de quatro longos contos, situados no limiar entre a loucura e o sexo, a força das palavras escolhidas e ordenadas por Sérgio Tavares transportam o leitor a outra dimensão, como observa o jornalista Ubiratan Brasil no texto de orelha do livro: “Se fosse uma luta de boxe, seria uma sequência de golpes aplicados no fígado e no estômago até atingir o queixo”.


 Regras para participar: http://www.twitpic.com/2oyuen


Boa Sorte!
 Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

4 comentários

  1. Oba! Sorteio de livro bom é sempre bem vindo!
    Valeu a dica *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. quem ganhou o sorteio o -beijo-mais-sombrio?

    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantas promoções ao mesmo tempo!
    Tô adorando Box 21! Tem resenha no blog assim que eu terminar de ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Menina da Bahia, amiga das letras, obrigado pela força! Agradeço também a todos os amigos baianos e do Norte e Nordeste, de bom gosto literário, que participam e acompanham este blog, mais um bastião a favor da boa escrita e leitura.
    Espero que gostem do livro e, que um dia, posso encontrá-los, quem sabe numa noite de autógrafos?
    Seria um prazer conhecê-los.
    Um forte abraço para todos!
    Sérgio Tavares, autor de Cavala.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!