Fotos dos eventos

Evento: O último olimpiano" e "Os arquivos do semideus"






Sábado passado, 21 de agosto, foi evento do lançamento do último livro da série do Percy Jackson, mais o guia da série, lançados pela Intrínseca.



O último olimpiano
Percy Jackson e os Olimpianos – Livro cinco
Rick Riordan

Sinopse:
Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os Titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo titã.
Enquanto os Olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem deter o Senhor do Tempo.
Nesse quinto e último livro da série, o combate se acirra e o mundo que conhecemos está prestes a ser destruído. O destino da civilização está nas mãos do semideus anunciado na antiga profecia, e Percy está perto de completar dezesseis anos – a dúvida é: o herói será ou não capaz de tomar a decisão correta?


 
Arquivos do semideus
Rick Riordan

Sinopse:
Atenção jovens semideuses: preparem-se para ter acesso a arquivos altamente sigilosos. Compilado pelo escriba sênior do Acampamento Meio-Sangue, o sr. Rick Riordan, o conteúdo supersecreto apresentado em Os arquivos do semideus inclui os relatórios de três das mais perigosas aventuras de Percy Jackson, informações valiosas conseguidas em entrevistas com os mais importantes heróis da saga, um utilíssimo mapa do acampamento e muito, muito mais. Leiam e tornem-se especialistas no universo dos deuses e heróis do Olimpo.



O evento em Salvador foi um sucesso, o espaço lotou. Foi uma algazarra tremenda!!!




 Fotos cedidas por Felipe Bastos.




Hoje tem Clube do Livro. Dá uma olhadinha: http://bit.ly/axmL58 


Bom né? Se você mora em Salvador ou região não pode perder!!!


Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

7 comentários

  1. Que massa!!! Como eu gostaria de morar aí *---*
    Até agora eu só tenho o Ladrão de raios, e vou juntar uma graninha pra comprar os outros porque o livro é muuuito bom! Ação do começo ao fim!

    Tenha um ótimo fim de semana, Natália. =)

    ResponderExcluir
  2. Eu li os dois em inglês, e ameeei!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Poooxa, não fui no Clube do RJ hoje por causa do McDia Feliz :(
    Uma pena, mas fui fazer minha boa ação ;)

    Adorei as fotos :D

    :*
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Mta legal sua iniciativa de divulgar o evento.

    ResponderExcluir
  5. Ah, deve ter sido SUPER legal. Tenho taaaanta vontade de ler Percy Jackson (yeah, eu nunca li).

    ResponderExcluir
  6. Nhaaa.. adorei o comentário.. rii muito. rsrs =] Poxa, que peninha que moro aqui em Sampa, e não pude ir a esse evento. =/ Mas as fotos estão ótimas!! Beijão.**

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!