Senhores do crepúsculo - Michele Hauf & Lisa Childs



Beijo da Lua - Michele Hauf

Hot, hot, hot, hot. Conseguiu compreender bem? rs. Adorei. Não é apenas hot, mas um hot de excelente conteúdo. Severo, um lobisomem secular, sente o cheiro de Belladonna e instantaneamente sabe que ela é a sua companheira pra toda a visa, mas Bella é humana.

Uma fêmea tem que passar por 3 testes pra poder ser a companheira de um lobisomem: o homem tem que se sentir atraído, o lobo tem que gostar e por último e mais importante o lobisomem tem que aprovar o sexo com a fêmea. O sexo é violento e... não é um sexo qualquer... a fêmea tem que ficar de 4 e se submeter à vontade dele. Isso é complicado para uma humana aguentar.

Bella se sente atraída por Severo e por esse novo mundo paranormal da qual teve conhecimento recentemente. Vai à luta, enfrenta Severo, conquista o lobo e se submete ao lobisomem. E adivinhem? Ela se apaixona pela fera! O sexo é maravilhoso, se já é bom com Severo na forma humana, com ele na forma mestiça é fenomenal.

Mas então algo acontece... Algo que colocará em prova esse amor. Bella é mordida por um vampiro e transformada, e se tem algo que o lobisomem odeia mais que tudo é o cheiro fétido das sanguessugas. Será que Bella terá coragem de se submeter novamente à fera e provar seu amor?



A sociedade secreta dos vampiros - Lisa Childs
É um micro conto vampiresco. Não é muito hot e acaba rapidinho.


Recomendo! A primeira história é fantástica e a segunda um bônus.


Resumo:

Beijo da lua — Michelle Hauf
Ao fugir de vampiros sedentos de sangue, Belladona Raynolds foi direto para os braços de um lobisomem. Como homem, Severo a atraiu com sua beleza morena. Como fera, a impressionou com um apetite sensual insaciável. Agora, Severo tentaria a todo custo manter Bella, sua parceira, a salvo da vampira que jurara vingança contra ele...

A Sociedade Secreta dos Vampiros — Lisa Childs
Conner West passou os últimos 50 anos culpando a si mesmo pela morte de Miranda Hamilton. Quando uma sedutora e perigosa desconhecida se oferece para fazê-lo pagar por seus pecados, ele aceita sem pensar duas vezes...




Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

3 comentários

  1. EU QUERO!!! rsrsrsr

    Oi, Menina!

    Faz tempo que não passo por aqui, tava te devendo uma visita! Não sei por que cargas d'água ninha internet não abre teu blog! Dá para acreditar numa sorte dessas... :(

    Acessei escondidinha no meu trabalho pra te deixar um beijo!

    Ah!! Eu quero esse livro!!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, mas gostei da resenha!!! Como você descobre essas joias por aí? :D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!