Lista dos livros mais vendidos: NYT, USA Today e Publishers Weekly


Photobucket


Esse mês veio recheado com grandes novidades! E algumas constatações, também.

A constatação: The Help, Kathryn Stockett, é um fenômeno editorial! Todo santo mês posto ele na lista dos mais vendidos e esse livro, incrivelmente, continua na lista!

USA Today - 10º lugar
Publishers Weekly - 2º lugar
NY Times - 2º lugar


Já falei quase tudo que sabia sobre ele aqui, aqui e aqui. A boa nova é que a Bertrand Brasil pretende lançá-lo entre agosto/setembro, para o nosso deleite. Estou super ansiosa para ler, confesso. A outra boa nova é que The Help irá virar filme. Está confirmadíssimo.As filmagens começam ainda esse ano, no sul dos Estados Unidos, com a direção de Tate Taylor. Estou preocupada sobre o que falarei dele mês que vem, porque pelo andar da carruagem ele continuará nas lista dos Best Sellers.





The last song - Nicholas Sparks 

A Novo Conceito lançará em maio.

USA Today - 1º lugar
NY Times - 3º lugar
O livro é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente, que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.









Querido John - Nicholas Sparks - Editora Novo Conceito

Publishers Weekly - 7º lugar

Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor.
“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre. Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Site do livro 


Caught - Harlan Coben  
A Sextante publica os livro do Coben no Brasil, incluvise o mais recente saiu esse mês: Desaparecido para sempre.

USA Today - 13º lugar
Publishers Weekly - 4º lugar
NY Times - 4º lugar


Wendy é uma repórter em uma missão: Ela está perseguindo criminosos sexuais para expô-los na televisão nacional. Sua grande chance aparece.
Três meses depois, o criminoso está fora da grade. Wendy recebe um telefonema qe segredos há muito enterrados vem à tona, ao ponto dela se perguntar se ela foi alvo de uma grande manipulação destinada a destruir e inocente ou se ela foi uma competente jornalista investigativa que condenou um criminoso.



Fontes: USA Today, Publishers Weekly, NY Times.

Photobucket




PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

7 comentários

  1. A novo conceito vai lançar em maio The Last Song :D Tava no twitter deles.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Certo, mais livros para comprar e ler. Onde isso vai parar?? rsrs

    Adorei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus! Todos pareces ótimos!! Assim a pilha de livros não acaba nunca mais... rs
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. fiz umblog faça uma visitinha obrigao

    http://sigapublicidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei, tá TODO mundo falando de Halen Coben!! Quero ler!!

    ResponderExcluir
  6. Nat,

    Eu qro todos...
    Esse post serve pra nos deixar ainda mais ansiosas que esses livros cheguem aqui.

    Bjos,

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!