Ameaças & Promessas - Barbara Delinsky


A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2011.
Abril/2010 - Romance contemporâneo 



Por incrível que pareça esse livro é mais um thriller de suspense do que romance propriamente dito, mas isso é um elogio, eu adorei. 

O livro coemça com uma incógnita: um homem a procura de sua mulher que lhe roubou meio milhão de dólares em jóias. Ele a quer morta. Logo em seguida somos apresentadas à Lauren que fez uma cirurgia de reconstrução facial... ela estava linda.

Lauren é dona de uma loja de artes, vive tranquila... mas incidentes estranhos começam a lhe acontecer, Lauren fica paranóica. Um homem passa a ficar na frente de sua loja, ela começa a pensar que está sendo perseguida, mas Matt, bem... Matt, diz que é um amigo de seu falecido irmão.

Lauren está com medo de ficar louca, coisas desaparecem, suas calcinhas e outros itens estão fora do lugar, um cachorro a ataca, quase é atropelada, o portão da sua garagem por pouco não a mata... será que ela está louca ou quem será que quer assustá-la?

A única coisa em comum com os incidentes é Matt, quem ele está longe tudo acontece, quando ele está perto a paz reina. Quem será Matt? Quem será que quere assustá-la? O que será que ela fez para alguém tramar toda essa maldade com ela? Porque ela recebe cartas misteriosas endereçadas à outra pessoa?

Ao longo da trama vamos descobrindo, junto com Lauren, todas as respostas. Um thriller fenomenal de uma das grandes rainhas do romance Barbara Delinsky.

Recomendo.


Resumo:

Após fazer uma cirurgia plástica, Lauren Stevens estava tão preocupada com o novo visual e recentes investimentos feitos com sua herança que nem percebeu a ocorrência de pequenos "incidentes". Mas estes vão se tornando sérios quando ela passa a ser perseguida e ameaçada de morte. Para aumentar seu desespero, um homem chamado Matt Kruger aproxima-se dela dizendo ter sido amigo de seu falecido irmão. Atraente demais, fácil demais, e interessado demais em protegê-la, Matt pode ser o verdadeiro algoz de Lauren...

escreva a postagem aqui Photobucket



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

4 comentários

  1. Adooooooro Barbara Delinsky.
    Ótima resenha e ótima dica.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. gosto muito da Barbara, quero ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse e pela sua resenha livro é bem interessante. Mas me diz uma coisa tem um pouquinho de romance? Ou é totalmente um thriller de suspense?

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Natalia!
    Só li um livro da Barbara Delinsk, e era um romance. Eu gostei do estilo da autora.
    Adoro thriller de suspense e já anotei a dica.
    BJs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!