A senhora do jogo - Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe


Uma contadora de histórias senhora de seu jogo - USA Today

Em O reverso da medalha, Sheldon nos apresenta a Família Blackwell. Quatro gerações em busca do poder, comandada pela implácel Kate Blackwell. A cabeça frente ao império internacional, Kruger-Brent . Kate teve um filho, o louco Tony, e duas netas gêmeas a angelical Alexandra e diabólica Eve. O reverso da mesma medalha, brindada com amor e ódio.

A senhora do jogo, ed. Record, continua com a geração de Alex e Eve. Alex, que teve sua vida subtamente interrompida devido a complicações de parto e Eve, a besta blackwell, desfigurada pelo seu ciumento marido.

Alex teve dois filhos: o homossexual Robert e a calculista Lexi. Eve, cansada da prisão domiciliar auto-imposta engravida, com o propósito de fazer filho, sua ponte de vingança.

Os Blackwell são uma família de loucos. Permeada por tragédias, intrigas, assassinatos, ciúmes e inveja,  os membros dessa família são capazes de tudo para deter o poder.  Desde manipulação à sedução, nada os impedem a conspirar.

E nesse preâmbulo estão Lexi e Eve, ambas querendo ser a senhora do jogo, a senhora da Kruger-Brent. E o jogo pode ter terminado, mas a batalha continua.

Sidney Sheldon, mestre do suspense e do inesperado, morreu de pneumonia sem terminar A senhora do Jogo, e à pedido da família Tilly Bagshawe continuou. E continuou com a mesma mestria de Sheldon, quanto à riqueza de detalhes e ao realismo de seus personagens, nos seduzindo com essa narrativa empolgante.

Ao fim do livro, tive duas certezas: dinheiro não compra felicidade e nunca desista dos seus sonhos, custe o que custar.

Recomendo.

Resumo:

A aguardada continuação de um dos maiores sucessos de Sidney Sheldon. No seu bestseller mundial, O reverso da medalha, o autor nos apresentou à glamurosa e manipuladora família Blackwell e sua inesquecível matriarca, Kate. Tilly Bagshawe, autora do elogiado Adorada, retoma a saga dos Blackwell, seus amores, dramas e conspirações desde a década de 1980 até os dias atuais, quando uma nova geração comanda os negócios da família. Tenso e provocativo, A senhora do jogo agradará aos milhões de fãs de Sidney Sheldon e tem tudo para conquistar novas gerações de leitores. Mais de 300 milhões de exemplares vendidos, de seus 25 títulos, em 180 países e traduzidos para 50 idiomas levaram Sheldon ao Livro dos Recordes Guinness, na categoria de "Autor Mais Traduzido do Mundo". Todos os seus romances chegaram ao topo das listas de mais vendidos. Sheldon também foi bem-sucedido no teatro, no cinema e na TV: criou 6 peças da Broadway, 25 roteiros de cinema e mais de 200 roteiros para séries televisivas.

19 comentários

  1. sou suspeita pra falar, porque "O reverso da medalha" é um dos meus livros favoritos.. Mas "A senhora do jogo", deixou a desejar.. Sei la, ela escrevia como Sheldon, mas não era ele, hehe.. Faltou alguma coisa que não sei explicar.. O livro é bom, mas não é um Sidney Sheldon.

    ResponderExcluir
  2. Que família conturbada é essa?
    Sidney Sheldon era um mesmtre na escrita, lí só um livro dele e adorei!
    Boa dica!
    beijão amiga!

    ResponderExcluir
  3. oi Nat!!!

    Adorei a resenha...o Reverso da Medalha estava na minha lista há algum tempo, tudo indica que ele pode furar a fila.

    PS:Estou lendo todos os livros da família de Burgh e estou mais que apaixonada....valeu mesmo pela dica.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parece mesmo que o livro é bem denso. Eu particularmente não gosto muito quando outro autor acaba o livro, mas a dica foi bem-vinda.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito,a leitura deve ser muito prazerosa!
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos;*

    ResponderExcluir
  6. Fiquei super interessada nesse livro. Mas ainda não li o Reverso da Medalha! Acho que para seguir melhor a história A Senhora do Jogo, é melhor ler o outro antes né?

    Adorei a resenha Naty!
    Beijossss
    Lili

    ResponderExcluir
  7. Oi Nat,

    Parabéns pela resenha.
    Esse livro é muito bom, a saga da família é infindável, bem ao estilo de Bárbara Bradford.
    Eu não reli o Reverso da Medalha e achei que A Senhora do Jogo, me situo bastante na história familiar.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece bem tenso, gostei, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. Ei Nat,
    Eu ja comprei o livro mas ainda não deu tempo de ler, está na fila. Inclusive comprei O reverso da medalha tbm que li a tantos anos que não lembro mais nada rs

    Adoro os livros do Sidney Sheldon, uma grande perda a morte dele.

    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Sou super fã do Sidney Sheldon.
    Essa resenha me deixou com gostinho de quero mais !!!!!!!!
    Beijos de fada.
    Luka.

    ResponderExcluir
  11. Naty, vc sabe o quanto gostei do primeiro livro, pois comentamos bastante! Agora, PRECISO ler A Senhora do Jogo!!!
    Ei, aqui vc não faz spoilers, né danada???
    Já pelo MSN, só faltou me contar o fim do livro...

    ResponderExcluir
  12. Hummmmm
    Estou lendo este livro e tenho largado só para comer e tomar banho....rsrsrsrsrs, é muito bom, nunca tinha lido nada dele, mas tenho a impressão de que vou virar fã!
    Ah, parabéns, 1446 seguidores!!!! Isto é para quem pode hein.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o livro... porém ODIEI O FINAL.

    ResponderExcluir
  14. Oii
    Eu li o livro, adorei, mas o final deixou um gostinho de quero mais..... sei lá, espero que a historia continue, pois deixou coisas em aberto...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. adoro sidney sheldon,seus livros são cheio de suspense e romance,quando começo ler vou até o fim sem parar um segundo sequer!!!!!!!!
    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO
    Amo todas as obras.......

    ResponderExcluir
  16. Eu me senti totalmente enganada.... eu não sabia que era outra autora que terminava o livro... eu li em um site que foi ela que escreveu tudo... mas não sei...
    só sei que dava pra sentir que não era sidney sheldon... eu sei que quando começou a segunda parte eu perdi a tensão... e o final foi um horror...
    pelo menos agora posso ficar feliz... pq tava tão triste que o sidney sheldon tinha escrito um final tão ruim... heheheh

    ResponderExcluir
  17. Acabo de Ler a Senora do Jogo, e felizmente fico feliz por Sheldon não precisar presenciar seu nome se deteriorando simplemsnete por causa de dinheiro, que tanto a familia dele quanto as editoras querem, a escritoria é inexperiente, carregou nas tintas de sexo e nos vocabularios xulos, sem falar nos eufemismos e inacabaveis comparações entre coisas completamnete desconexas, o tempo corre muito rapido no livro e alguams parte do texto não têm concatenação alguma e tb achei os diálogos muito pobres, definitivamnete não é e nem nunca será um Sidney Sheldon, graças a Deus. è uma pena que nome de escritores tão bons sejam atirados na lama por dinheiro, acho que a memoria e autoria deveria ser respeitada, daqui a pouco vão aparecer gente se dizendo continuador das historias de Victo Hugo, ou quem sabe do Saramago? Inadimissivel,Eu sou muito fã do Sidney, já li todos os seus livros e simplemsnete essa moça que se meteua a escritora foi uma decepção, o final do livro é deprimente, decrepto e medíocre para uma Blackwall. Definitavamente,o livro é inadequado ao estilo de Sheldon e não gostei e espero que seja o ultimo dela, pelo menos sob o nome ( ou marca como ela mesma prefere chamar) do nosso querido Sidnei Sheldon.

    ResponderExcluir
  18. OLA
    adorei A Senhora do jogo;mas acho que o final deixou a desejar;sera que tem a continuaçao dele??se alguem souber me avise????
    bjs!!
    Eva

    ResponderExcluir
  19. Obviamente Sidney Sheldon não escreveu esse livro pois tenho certeza que ele não daria o destino que foi dado aos seus personagens, já li tudo que o SS escreveu no que se refere aos seus bestersselers adultos e esse livro a senhora do jogo não tem a sua marca, espero que essa autora não tente substimar a intelig~encia dos autores de SS e respeitesua memória eu particularmente vou fazer de conta que não li esse livro e não leio mais nenhum que for lançado depois da morte de sheldon, prefiro reler o que já li, obviamente que estão ganhando dinheiro usando o nome do mestre, isso é apenas um desabafo...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!