Lançamentos Março 2010



Photobucket



Editora Bertrand Brasil - site, twitter


Íntimo e Perigoso - Linda Howard

Quando voltar da morte pode não ser a melhor escolha
Um misterioso acidente de avião. Uma perigosa viagem através do deserto. Uma atração latente. E um jogo mortal de gato e rato. Em Íntimo e Perigoso, Linda Howard, famosa por seus bestsellers de romance e suspense, mistura essas situações numa história eletrizante que deixará os leitores sem fôlego até o último momento.
Intrigante, sexy e dinâmico, Íntimo e Perigoso traz Linda Howard no auge de sua forma.
Linda Howard é autora de vários bestsellers premiados, sempre presentes nas principais listas de mais vendidos de jornais e revistas, incluindo o New York Times.

A Vida Sexual da Minha Tia - Mavis Cheek 
A escolha certa raramente é pura e simples.
Dilys está casada há 20 anos com Francis, importante advogado, apenas alguns anos mais velho do que ela, com quem tem uma vida perfeita. Contudo, por trás dessa vida dos sonhos, existe uma mulher com um grande vazio existencial. Algo falta, algo que o dinheiro não pode comprar.
A Vida Sexual da Minha Tia ensina que, quando os instintos selvagens confrontam os instintos de preservação, a escolha certa, da mesma forma que a verdade, raramente é pura e simples.
“Um olhar aguçado para as fraquezas da natureza humana. O resultado é uma moderna história de questionamentos, contada de forma habilidosa, sobre o antigo conflito entre amor e dinheiro.” (The Times)


Editora Planeta do Brasil - site, twitter

Eu sou Alice - Melanie Benjamin

Quem foi Alice Liddell, a menina que inspirou Lewis Carroll a escrever o clássico Alice no país das maravilhas?
Nesse livro, Melanie Benjamim mistura realidade e ficção para contar como a menina de sete anos encantou o tímido professor de matemática Charles Dodgson, que assinava Carroll. Aos 82 anos, a personagem se diz cansada de ser Alice e relembra sua história repleta de alegria e fantasia. 
Recém-lançado nos Estados Unidos, este romance biográfico encanta os leitores na medida em que traz revelações da vida real de uma das mais importantes personagens da literatura do século XIX.

O último trem para Istambul – Ayse Kulin

Dois jovens apaixonados e refugiados vivem uma história digna dos melhores romances em meio à Segunda Guerra Mundial.
Selva e Rafael são dois jovens apaixonados. Ela, uma turca, ele, um judeu, fogem da resistência de suas famílias rumo à França para viver este grande amor. Neste aparente refúgio, assistem a eclosão da Segunda Guerra Mundial e começam uma luta desesperada para voltar à Turquia.
 Em meio à tensão e ao medo que marcam a Europa, o casal viverá uma história digna dos melhores romances, repleta de suspense e emoção.


Editora Sextante - site, twitter


Escola dos sabores - Erica Bauermeister 

"Erica Bauermeister cria um mundo cativante no qual as delícias e minúcias da comida sofisticada adquirem um significado muito maior do que o simples prazer gastronômico..." - Publishers Weekly
 Todos os meses, na primeira segunda-feira à noite, a cozinha do restaurante de Lillian se transforma na Escola dos Sabores. Ali, um grupo de oito alunos se reúne para aprender deliciosas receitas. Ou pelo menos é isso que esperam que aconteça.
Cada tempero, aroma e textura exerce um efeito mágico diferente sobre os alunos. Com o correr dos meses, eles têm a oportunidade de olhar para dentro de si mesmos e de conhecer uns aos outros. Ao fim do curso, terão descoberto muito mais do que os segredos da cozinha: paixões, vocações e amizades.

Escola dos sabores é uma história comovente sobre o que de fato importa na vida. Você vai saborear cada capítulo e, depois de ler este livro, nunca mais fará uma refeição como antes.

Escolhas que podem mudar a sua vida - Hal Urban 

"Não tenho a intenção de ensinar a ninguém como viver a vida. Apenas espero que algumas das dificuldades por que passei e as descobertas que delas resultaram possam levá-los a entender como a vida funciona e o que é essencial para uma existência com propósito, significado e alegria. Faço votos que essas descobertas também funcionem para vocês." - Hal Urban
 Uma das grandes alegrias da vida é saber que sempre podemos crescer e ter mais consciência de nós mesmos. Podemos ser melhores, mas felizes e mais sábios a hora que quisermos. É só uma questão de escolha.
 Essa é a principal mensagem que Hal Urban, autor do clássico As grandes lições da vida, nos oferece neste livro. Num texto leve e repleto de citações, ele apresenta as virtudes e atitudes essenciais para conquistarmos uma existência mais significativa.


Editora Harlequin Books - site, twitter

RAINHAS DO ROMANCE 39 – Jogo do Acaso - Linda Howard

Na caçada a um perigoso terrorista, o agente Chance Mackenzie encontrou a isca perfeita para sua armadilha: sua filha Sunny Miller. Chance se tornou o único homem em que ela podia confiar. Em seguida, ele armou para que o pai dela, havia muito desaparecido, descobrisse sobre eles.
O que Chance não imaginava era que Sunny tinha suas próprias razões para se esconder... e que ele colocara em risco tudo pelo que ela sempre lutara...

 


DUETO 014 — Pequenos Milagres

Primeira opção — Catherine Mann
Uma vez estabelecido na Maddox Comunicações, Jason Reagert estava determinado a fazer ainda mais sucesso. Então, veio a notícia bombástica, e ele, assim como todo mundo, descobriu que havia engravidado Lauren Presley. Jason não podia correr o risco de um escândalo, e a pediu em casamento!
Proposta irrecusável — Emilie Rose
Flynn Maddox, vice-presidente da Maddox Comunicações, achava que havia superado Renee. Contudo, ao descobrir que ainda eram casados e ela estava tentando ter um filho dele, Flynn percebeu que jamais havia deixado de querê-la para si. Era hora de usar suas habilidades de negociador. Ela poderia ficar com o bebê, mas sob certas condições...

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @MeninadaBahia, e não deixe de assinar nosso Feed para nos acompanhar em tempo real!


Menina da Bahia

10 comentários

  1. Oi Nat,
    Ai que tudo, são tantos livros lançando e não comprei nenhum dos anteriores ainda rs

    Ahh Nat, depois passa la no blog pra ver meu layout novo? tem tbm a primeira promoção do blog se vc puder me ajudar a divulgar ;)

    bjo

    ResponderExcluir
  2. adorei os lançamentos. to doida pra ler aquele sobre a Alice. :)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super curiosa para ler Eu Sou Alice!
    Parece uma história lindíssima... posso me preparar para umas lágrimas?

    ResponderExcluir
  4. Lá se vai meu salario, A Bertrand lança muitos livros maravilhosos... Com certeza esse da Linda entra na minha lista de aquisições.

    http://asmeninasqueleemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathy, queria tanto q meu blog fosse assim badalado igual o seu, mas n foi o q aconteceu... Terminei desistindo dele. Adoro o seu, venho sempre aki. Se vc puder me passar o blog da nanda eu agradeceria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Desse jeito eu vou falir, são muitos livros para o meu bolso atual..kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá, nossa, adorei estes livros, também adorei teu blog, estou seguindo ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Naty, eu quero ler O Último trem para Istambul e os livros q deram origem aos filmes que concorrem ao Oscar!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quero ler "Eu sou Alice". Os outros não me interessaram muito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Sobre escola dos sabores posso dizer que é um livro bem gostoso de ler, a cada capítulo a história de um dos personagens nos fazem viajar por diferentes realidades, simples e cotidianas, e por pedaços de receitas que quase nos fazem sentir o aroma e o sabor de cada refeição preparada dada a descrição da autora. Ainda estou lendo mas estou adorando.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!