Crepúsculo vermelho - Laura Elias



Um amor proibido entre a caça e o predador. Ele faria qualquer coisa por ela, exceto ficar com ela. Um amor poderoso. A distância causava abstinência. Um amor que seria eterno... Mas então outro apareceu, cantando um amor épico, sobre um homem a procura da amada numa terra de monstros e demônios, sem jamais conseguir encontrá-la.

Megan tinha apenas 17 anos, e ver Simon explodiu algo dentro dela. Ele um rovdyrs, tinha mais de duzentos anos. Ele era um predador, ela a caça. Seu amor por ela era amaldiçoado. Ele não poderia tê-la sem matá-la.

Ficar longe de Simon era como a morte, ele chorava, esperneava, tinha crise de abstinência. Sabia que seu destino estava selado, era ao lado de Simon, até...

Até que conheceu Bill, e o reconhecimento foi imediato. Era a voz dele que ela sempre ouvia, que a acalmava, acalentava nos sonhos. Quando conheceu Bill, Megan esqueceu temporariamente de Simon.

Mas e Simon? E Bill? Quem Megan realmente amava? Como ter certeza, se as duas almas poderosas a abalava de um jeito sem igual?

Crepúsculo Vermelho, da autora brasileira Laura Elias, é o início de uma trilogia, marcada pelo triângulo amoroso entre dois rovdyrs e uma humana. Um amor impossível, mas real. O livro tem uma trilha sonora de rock muito boa, um atrativo a mais na história.

Estou esperando ansiosa o lançamento do segundo livro. O primeiro capítulo pode ser lido aqui, e pela forma que termina...

Recomendo.

Resumo:
Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso - e misterioso - lider de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @MeninadaBahia, e não deixe de assinar nosso Feed para nos acompanhar em tempo real!


Menina da Bahia

6 comentários

  1. Ah, fala sério!!!!! Além do triangulo amoroso (q deixa qqer historia mais torrida e menos óbvia) ainda rola um rock'roll???? Putz, lá vou eu falir de novo!!!!!!!
    SUCESSO, Laura!

    ResponderExcluir
  2. Naty amei,
    Com certeza quero muito ler estes livro. A promo vou participar depois q sempre fico com os primeiros números e não da sorte kkkk
    Agora me diz uma coisa, o qto é parecido com crepúsculo? bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro, ansiosa também pela sequência!
    Laura escreve com uma pena nas mãos, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler o livro hoje e estou amando. Mais uma vez suas resenhas são ótimas.

    ResponderExcluir
  5. meu esse livro é uito irado eu ja duas vezes ele é demais

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!