Lista da Maratona de Banca 2010



 


A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2011.



MARÇO - Escândalo na corte - Juliet London


Escândalo e sedução na alta sociedade
Recomeçar a vida em Richmond seria o meio ideal para lady Amelie Chester escapar dos rumores a respeito da morte de seu marido. Além disso, teria a oportunidade de apresentar sua sobrinha à alta sociedade local...
Mas, para onde quer que ela fosse, o escândalo a seguiria. Tomada pelo desespero, a única saída que Amelie encontrou foi mentir ao “confessar” ter vivido um romance com lorde Nicholas Elyot. Encantado e intrigado com a audácia de Amelie, Nicholas decide entrar no jogo... e tirar da situação todas as vantagens possíveis...


ABRIL - Ameaças & Promessas - Barbara Delinsky


Após fazer uma cirurgia plástica, Lauren Stevens estava tão preocupada com o novo visual e recentes investimentos feitos com sua herança que nem percebeu a ocorrência de pequenos "incidentes". Mas estes vão se tornando sérios quando ela passa a ser perseguida e ameaçada de morte. Para aumentar seu desespero, um homem chamado Matt Kruger aproxima-se dela dizendo ter sido amigo de seu falecido irmão. Atraente demais, fácil demais, e interessado demais em protegê-la, Matt pode ser o verdadeiro algoz de Lauren...


MAIO - A mulher dos Colters - Maya Banks


Holly Bardwell está fugindo de seus erros do passado... E foi diretamente, para os braços dos irmãos Colters.
Adam, Ethan e Ryan não estão procurando por mulheres, eles estão procurando por uma mulher. Uma mulher para compartilhar suas vidas e suas camas. Eles não querem uma mulher para deitar sobre o feno, eles querem uma mulher que os complete, e, já estão perdendo a esperança de encontrá-la.
Isso até Adam encontrar Holly, caída na neve, próximo da cabana onde moram. Ele sabe que ela é diferente no minuto em que a segura em seus braços. Mas antes que consiga realizar seus desejos, precisa enfrentar as reações de seus irmãos. Logo fica evidente que é ela a mulher que estavam procurando, existem alguns problemas a resolver, mas está convencidos, ela lhes pertence e tudo farão para mantê-la a salvo do homem que quer matá-la.

JUNHO - Da Itália com Amor - Anne Weale


Tio David foi como um raio de sol na vida triste de Bethany. Ele surgiu de repente, boni­to, romântico, sensual, e a levou para a sua magnífica villa, na Itália. E apesar dos laços de sangue, Bethany se apaixonou por ele! David também a amava, por isso a mandou de volta para a Inglaterra, despedaçando o cora­ção da pobre garota. O tempo foi passando e Bethany ficou conhecendo Robert Rathbone, rico dom-juan que, para seu grande espanto, a pediu em casamento. E foi só depois de ter concordado em se casar, que ela soube toda a verdade sobre David! Será que ele ainda a amava? Bethany teria coragem de romper seu compromisso com Robert.


JULHO - Beijos que conquistam - Nora roberts


De uma hora para a outra, Darcy Wallace passou de jogada à própria sorte a milionária, com direito a jantar à luz de velas com Robert MacGregor Blade. Mac é o homem mais sedutor que ela já conheceu, mas certamente não é do tipo que se casa. No entanto, Darcy estava se sentindo numa maré de sorte... Assim, com beijos ingênuos e um charme frágil, a bela inocente decide fazê-lo perceber que o amor é o maior dos jogos... e que ele terá de apostar...



AGOSTO - O feitiço do tempo - Lee Karr


Prisioneiros do passado, eles eram proibidos de se amar livremente.. Bella Arnell bem que tentou resistir, mas teve de se render ao misterioso fascínio desse homem. Forte, seguro de si, Colin Delaney atraiu Bella para acompanhá-lo em sua fantástica viagem! Uma viagem ao passado... onde eles buscavam pistas do assassinato do avô de Colin. Só a verdade os faria voltar ao presente - e os libertaria da herança da família, que amaldiçoava todos os Delaney que ousassem amar!




SETEMBRO - De volta ao paraíso  - Anna Summer


Há males que vêm para o bem...
Kate jamais poderia imaginar que a forte dor no peito que a deixou prostrada no estacionamento de um shopping center marcaria o início de uma mudança radical em seu destino. O desconhecido que salvou a vida de Kate, um homem de feições atraentes e olhos penetrantes, desapareceu em seguida, sem deixar pistas. Kate daria qualquer coisa para encontrá-lo, sem imaginar que ele também estava à sua procura... Na vida que Mark planejara para si, não havia lugar para o romance, embora ele não conseguisse tirar do pensamento a mulher que perdera os sentidos na entrada de um shopping. Envolvimento amoroso tampouco fazia parte da lista de prioridades de Kate, mas quando o bom samaritano reapareceu em sua vida, ambos teriam de compreender que nenhum coração, por mais duro que fosse, era capaz de resistir ao amor!

OUTUBRO - Lado a lado - Marcia Evanick

NOVEMBRO - Armadilha da paixão - Hannah Howell


Para conquistar um coração...
Antonie Ramirez sabe cavalgar e atirar melhor do que a maioria dos homens. Agora, ela está de volta ao Texas para cumprir o derradeiro desejo de seu pai: encontrar o fazendeiro chamado Royal Bancroft e recompensá-lo por ter salvado a vida deles anos antes.




DEZEMBRO - Pura Sedução - Sandra Field


Sua por uma noite? Não, por toda a vida.
Dormir com um homem quase desconhecido era uma coisa que Devon jamais pensara em fazer.
Mas como fugir àquela irresistível atração?
Tinha certeza de que o que sentia não era amor, era apenas luxúria. Mas por que não se entregar?
Era algo que estava acima de seu controle...
Jared Holt tinha certeza de que o casamento de seu pai seria uma das coisas mais aborrecidas de que iria participar na vida. A última coisa que imaginava era que uma mulher glamourosa, que transpirava sedução, fosse parar em sua cama.
Ainda mais sendo ela a filha da noiva! 

JANEIRO - Primavera de amor - Diana Palmer


Louise Blakely: Médica de coração partido.
Jeb Coltrain: Médico em missão.
Louise não estava preparada para se apaixonar por seu colega Jeb Coltrain. O lendário texano sempre a tratara como inimiga, mas a surpreendeu com um chocante e inesperado pedido de casamento. Não havia dúvidas de que se casar com Jeb significaria sua total rendição...
Mas Louise não sabia das verdadeiras intenções de Jeb. Ele queria surpreender sua inocente companheira, cujo pai o traíra tão cruelmente. Ainda assim, sua beleza provocante o deixava em chamas. Agora, Jeb fará o que for preciso para conquistá-la de verdade...seu corpo, sua alma e seu coração.

FEVEREIRO - Encanto Avassalador - Julia James & Abby Green


Amarras da Paixão - Carrie Richards passou a fazer parte da glamorosa vida do bilionário grego Alexeis Nicolaides, com luxo, jóias, roupas de grife... e uma química explosiva. Mas ela logo descobre que ele não é um príncipe encantado, mas um homem impiedoso, que a tornará sua a qualquer preço!
Proposta Irrecusável - Quando, após ser ignorada por ele, Alicia Parker aparece na villa italiana de Dante D'Aquanni com a imprensa afirmando que ele é o responsável pela gravidez de sua irmã, Dante fica furioso. Ele conhece o tipo dela, e a fará pagar! E ele quer mais que meras desculpas. Ele quer a própria Alicia

8 comentários

  1. Uia
    Mulher dos Colters!!!!
    Estória MARA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Super lista Nat!!!
    E imagino que vc já deve ter todos em sua estante prá lá de fofa!!! Ou estou enganada???

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. adoreii a ideia ..hushsus
    bjokass querida

    ResponderExcluir
  4. Também vou ler "O Feitiço do Tempo"!!
    Só falta escolher meu Florzinha, mas tá tão difícil... Não é um estilo que me agrada!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda estou em falta com minha promessa de mergulhar no mundo das bancas....mas, amiga, minha fila de livros só aumenta!

    ResponderExcluir
  6. Aiii, "Primavera de Amor".... Adooooro esse livro. Adorei sua lista!!!! :D

    ResponderExcluir
  7. A Mulher dos Colters! UIA!!!!!!!!!!!!
    Demais! Arrasou no item HOT.

    bjos

    ResponderExcluir
  8. WOOOOOOOW!
    A Mulher dos Colters???
    Corajosaaaaaa!!!!
    Escândalo total, e dúzias de banhos de água fria!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!