Grau 26 - Anthony E. Zuiker & Duane Swierczynski





Grau 26 é muito mais que um livro. É uma experiência revolucionária que mistura leitura, com elementos cinematográficos e interatividade digital, o primeiro digilivro da história. Criado por Anthony E. Zuiker, visionário roteirista da série de TV CSI, traz o perito Steve Dark e sua equipe na perseguição ao mais terrível psicopata de todos os tempos. Um homem tão perverso que não se encaixa nos 25 graus de perversidade estipulados pela lei. Para ele, é necessário criar o grau 26. 
Um livro inovador, a primeira experiência literária de conversão de mídias, que reúne literatura, cinema e internet.

Leia. Veja. Acesse. Tenha medo.



Pelo resumo-manchete do livro já temos uma idéia do que nos aguarda certo? Errado! Grau é muito mais do que um livro, é uma experiência que envolve: literatura, cinema e internet, além de:



  • Acesso a conteúdo digital exclusivo, incluindo 20 CIBERPONTES, que contêm vídeos, áudios e elementos interativos que complementam a história.
  • O Jogo do assassino. Jogo criado exclusivamente para ampliar a experiência e convidar o leitor a se sentir como um investigador desvendando enigmas deixados pelo assassino. 

É uma inovação uma forma do leitor ficar interagido com o livro, tal qual nos interagimos com um filme em 3D. Para agitar ainda mais esse lançamento que promete revolucionar a experiência literária, a Núcleo da Idéia criou uma campanha que conta com ações e promoções diferenciadas. Se interessou e quer participar??? É muito fácil, entre nas redes sociais e veja o que está acontecendo:



 Jogo do Assassino -  http://bit.ly/7hGhba
 Perfil Orkut - http://bit.ly/5ZbxmV

 Comunidade Orkut - http://bit.ly/5Hy7LG
 Perfil Facebook -   http://bit.ly/5Ud6in

 Grupo Facebook -  http://bit.ly/6i8bUV

Vou ser boazinha com todos e ajudar a descobrir a primeira pista ok?? mas só uma ajudinha, porque para saber qual a primeira pista terá que acessar o site do Jogo do Assassino.







Visitem o site, sigam as pistas, desafiem o assassino, descobrindo as pistas. E para agitar ainda mais, amanhã, lancerei uma promoção-relâmpago! Duração de apenas 7 dias, não fiquem de fora!


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @MeninadaBahia, e não deixe de assinar nosso Feed para nos acompanhar em tempo real!


Assine também nossa Newsletter:




Menina da Bahia
 

5 comentários

  1. Ei Nat,
    Adorei o enredo, digilivro? muito chique isto.
    Já fiquei doida para ler.
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei a ideia de trazer os livros para esse mundo digital...tem coisa melhor? A experiência vai ser ótima, com certeza! Eu querooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha lido a respeito desse livro. Super diferente!
    Não vejo a hora de poder lê-lo! ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai Nat, que medo!

    Amiga, postei no 4shared meu primeiro conto! Gostaria que você lesse, se puder!

    http://www.4shared.com/file/189700136/5b6a464c/ENTRE_O_CEU_E_O_INFERNO_Cap1.html

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!