Amores eternos - Hannah Howell & Jackie Kessler




Uma luz na escuridão 
Hannah Howell

Tia Hannah, é maravilhosa, e esse é o melhor livro desta compilação. Uma antepassada de Sophie revoltada pelo amante a trocar por mulher de posses, mesmo estando ela grávida, resolve lançar uma maldição sobre a família MacCordy. Mas quando se joga uma maldição, ela se volta contra a família de quem a rogou também. Assim, a família Galt passou a viver com essa maldição.

Os homens da família MacCordy virarão vampiros, terão posses, mas nunca serão felizes. As mulheres Galt, conhecerão a felicidade, mas o companheiro as abandonará e elas morrerão infelizes e sozinha.

Única descendente dos Galt, e disposta a não morrer sozinha, Sophie decide ir atrás dos Maccordy e tentar encontrar a chave para a libertação da maldição. Correndo contra o tempo, Sophie e Alpin, tentam desesperadamente encontrar a chave da felicidade antes que seja tarde demais.

A maldição da dríade
Jackie Kessler

Jesse era uma diaba, isso mesmo: diaba!, que virou humana, e as únicas pessoa do nosso mundo que sabem é seu namorado Paul, e a pessoa pela qual ela "copiou" o visual e diz ser irmã gêmea.

O livro começa super engraçado, ela brigando com uma senhora gorda por um donuts. Ah sim, a senhora só brigava porque o demônio da gula fica infernizando o ouvido dela dizendo: compre, só tem ele, ele tem que ser seu [essa passagem é hilária], a gordinha, tenta inclusive ameaçar Jesse com uma faca, e nessas horas sabe o que Jesse pensa??? "Estou doida para ir para casa dar uma rapidinha com Paul", rs.

O livro é super engraçado, a única coisa que não gostei muito foi: o pequeno resumo praticamente diz tudo sobre o livro. E assim perdemos um pouco da vontade de ler [mas apenas se você for que nem eu, que antes de ler a história, lê o resumo, contra capa, abas, nota da editora, ...].

Resumo:

Escócia, 1435
Uma Luz na Escuridão - Hannah Howell
Alpin vive há séculos dominado por uma ânsia e um desejo que o mero prazer físico não pode saciar. E então ele fica conhecendo Sophie, cuja própria busca por um amor eterno os une sob um manto de sensualidade e paixão...


Estados Unidos, dias atuais
A Maldição da Dríade - Jackie Kessler
A
vida imortal de Jesse como súcubo e raptora de almas chegou ao fim. E agora que se tornou humana, Jesse anseia por tentar o homem que ela ama e fazê-lo render-se a seus persuasivos poderes de sedução...



Gostou do livro e quer comprar? Pesquisa nos sebos virtuais abaixo:




Photobucket       Photobucket



P.S: Hoje é aniversário da minha mãe! Mãe te amo muito! Muito Obrigada por existir e tornar a minha vida todo dia um pouco mais feliz!


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @MeninadaBahia, e não deixe de assinar nosso Feed para nos acompanhar em tempo real!


Assine também nossa Newsletter:



Menina da Bahia

2 comentários

  1. Ganhei esse livro da Tonks no amigo secreto.
    Nem sei quando vou ler... a pilha como sempre está gigantesca

    ResponderExcluir
  2. Ai eu tenho esse livro, na verdade já estou lendo..adorei o Livro da Hannah...muito envolvente..já o outro to achando meio apelativo aquela mocinha ninfomaniaca que não sabe que não entende que amor é mais que sexo...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!