Problemas no paraíso - Mary McBride


Paraíso é o nome de uma fazenda gigante no Texas, são necessários mais de 02 horas de viagem à cavalo para se percorrer parte de sua extensão. E e lá que mora o capataz Shadrach Jones, um mestiço, um macho-alfa.

Seu chefe, faleceu e testamentou que Shadrach deveria se casar com alguma de suas duas filhas, Libby ou Shula, a fim deles manterem a terra, senão a terra e toda sua fortuna iria para as mãos de seu mais iminente rival. O problema é que Shad só pensa na austera Libby, que não quer se casar com ele.

A bem da verdade, Libby prefere voltar para St. Louis e viver na pobreza do que se casar imposta pelo testamento do pai, mas sua irmã Shula, quer a todo custo se casar com Shad, de modo a ter um alto padrão de vida, mas Shad recusa seu pedido de casamento e só lhe resta uma alternativa: casar com o inimigo afim de ser dona de Paraíso quando o prazo estipulado pelo testamento se acabesse.

Libby agora fica num impasse: se não se casar urgentemente com Shad a fazenda irá para as mãos do inimigo, e ele juntamente com a espivitada de sua irmã, detonarão o patrimônio de seu pai.

Será que Libby e Shad se casarão? Será que o amor surgirá?
Recomendo.

Resumo:

Ele não queria se casar. Ela não tinha tanta certeza assim...

Libby Kingsland se considerou a mulher mais feliz do mundo quando finalmente voltou à fazenda que seu pai batizara de Paraíso. Até descobrir que ela e a irmã perderiam tudo, a menos que uma delas se casasse com Shadrach Jones!

Mestiço solitário, Shad não tinha intenção de se casar. Mas agora teria de desposar uma das filhas de Amos Kingsland ou dizer adeus de uma vez por todas ao único lar verdadeiro que já conhecera.

9 comentários

  1. Alfa-Macho??? Pq será que isso me deu um arrepio? Hahahahah

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hummmm..será? será? será? Quero ler esse, me deixou curiosa pra saber essas respostas!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Hmm, interessante...

    "A bem da verdade, Libby prefere voltar para St. Louis e viver na pobreza do que se casar imposta pelo testamento do pai (...)"
    ODEIO quando fazem isso. A liberdade de se decidir com quem casar depende de cada uma de nós! É um absurdo que isso seja imposto a uma pessoa!

    Esse livro me deixou curiosa para saber essas respostas! ²

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Só a capa já vale a pena comprar o livro.
    hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Capa + Mestiço + Macho Alfa = morri. Tenho que ler esse livro, necessito urgentemente. Ainda bem que o tenho na minha biblioteca. Ufa!!!

    bjos.

    ResponderExcluir
  6. Esse homem da capa...com esses cabelos esvoaçantes...e ainda macho-alfa...eu eu com a cabeça cheinha de maus pensamentos???? kkkkkk!
    Não vai prestar!!
    Bjs:)
    Ei que chique!!!
    www.meninadabahia.com.br???? Chiquérrimo!!!
    Parabéns por mais esta conquista!
    O próximo livro que vc mandar para mim, manda autografado...vc tá famosaaaa!!!
    Bjs again!

    ResponderExcluir
  7. Todos os blogs que visitei hj só falam de CH. Eu não gosto de CH! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas gosto de ver as resenhas; quem sabe um não me interesse? Bjs.

    ResponderExcluir
  8. A história me interessou, mas me diz essa capa me dá medo hahaha, pq esses romances de bamca tem q ter essas capas apelativas com homens masculos? Gosto de homem mas comportadinho hahaha

    Ótimo Fim de Semana ^^

    Miquilissss
    Bru

    ResponderExcluir
  9. Falar a verdade viu com esse homem ai da capa quem não casaria?


    Já li este livro e adorei!!!!!

    ☞ também recomendo

    ele merece ✭✭✭✭✭

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!